Dei um tapa na cara dele?
Eu e meu namorado brigamos feio e ele ficou nervoso e disse:" Eu amo vc, mas vc ñ me ama vc é uma egoista, vc diz q me ama mas ñ é verdade!!!! Quer saber??? FOI O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA namorar vc!!!!!!!!"então eu fikei muito nervosa e deu um tapa na cara dele com vontade, e ele fikou com a cabeça baixa e vi uma lagrima escorrer no rosto dele depois de lavar o tapa, e eu tapei a boca com a mao e me senti muito mal por akilo, e disse:"ai lindo, desculpa, desculpa" e beijei o rosto dele, e começei a chorar, mais ele ta calado quase ñ fala, e tá com um olhar triste{nunca vi ele tão fechado,isso já vai fazer uma semana} se esconde chora e diz:"Pu.ta q pariu ela ñ me ama, q mer.da!!!" e de noite achando q eu tava dormindo ele me abraçou e acariciou meu cabelo e disse num tom bem baixinho e triste:"Pq vc faz isso comigo?pq vc ñ me ama hein?pq? num vivo sem vc,eu te amo tanto......." ai me deu um beijo no rosto. Ajudinha gente, como eu lido com a situação?Já pedi desculpas;será q ele vai me perdoar? Quero ver ele alegre de novo e ñ quero brigar com ele desse jeito nunca mais!!!!!
Comments
Primeiro, pensa bem VOCÊ AMA ELE ? ele parece que gosta muiiiiiito de você. Não faz o garoto sofrer, se você gosta mesmo dele corre atrás gata; mas se não gosta, conversa com ele e diz que não dá mais; Porque não vale a pena fazer o menino sofrer, porque o fato é " O mundo da voltas " se vc faz ele sofrer hoje, amanha quem pode ta sofrendo é você. Então vêe bem se você ama ele, gosta mesmo dele; se gosta corre atras pede DESCULPAS e diz quer quer voltar.
mas da proxima não fique tão nervosa e não bate nele de novo!
bjss ;*
Nossa que violencia!!!
Tenta nao ser tao nervosa, demostra mais amor por ele...
reconquiste-o de novo prove para ele que a ama que isso que fez é horrivel que jamais repetira, pois ninguem gosta de apanhar no rosto coi sa feia so depende de vc agora corra atas do prejuizo bjs boa sorte
***** ele é muito homem, se ñ tinha revidado. cara faes tudo por que esse cara te ama de verdade. agora ver se ñ dar outro vacilo desse. boa sorte.
Acho meio dificil ele perdoar...
Naum se dra tapa na cara de homem...
Vc pode xingar, humilhar, mas bater na cara é phod.a....!!!
ai jesuuus isso é gravee!
eu tbm me arrependo do que fiz com meu namor..
mas ele nem te ofendeu o pior é isso , vc fez isso atooa !
nunca MAIIS BATA NELAA, experienciia propriia o respeito vai embooraa!!!!!
Olhaa compra um presente faça uma carta dê chocolates e uma noite linda com ele ..
O beije muito sabee...
Prove a ele q ama de vdde...
e se não adiantar vc fecha a cara e fica pioor que ele se faz de vitima diz q quem ama perdoa e ai vc vira a vitima e fica por cima ;D
ahahahaha isso é melhooor aii eles pensam q estao erradoos lkkkkk
Agora ele não vai querer mais,tapa na cara não se da...
responde a minha pergunta abaixo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
não parece que vc gosta dele, e ele parece ser muito bobo e gostar mais de vc qe vc dele.Se vc não está com pena e realmente gosta dele, peça perdão, prove que mudou, para que ele pare de sofrer, chorar e se humilhar. Faça tudo pra ele te perdoar, porque igual a ele vc não arruma mais.
Ninguém pode obrigar o outro a amá-lo. Se você não gosta caia fora, se tem muita briga, confusão, termine logo com isso. Relação entre pessoas é assim, quando dá problemas tem que saber conversar dialogar e se entender, caso contrario partam para outra. Por isso as relações mais intensas só dão certo, quando praticadas por adultos bem formados e equilibrados.
faz alguma surpresa pra ele!
pede desculpas em publico... e diz q sente muito por tudo aquilo!