Por que os casais não se beijam com freqüência quando estão há muito tempo juntos?
Nunca namorei, e por isso sempre tive esta dúvida, queria saber por que os casais e namorados não se beijam e se tocam como no início do relacionamento. Em relação aos casado eu sei que é por conta do dia dia e rotina, mas e nos casos de namoro mesmo? Os casais que conheço não se "pegam" como antes. Por que acontece isso?
Comments
Podem não se pegarem em público
Mas tenho certeza que a sós eles são como antes
Isso se chama respeitp!
Rotina. As vezes nem é falta de amor, mas a rotina sabe, o nao fazer nada de diferente, isso vai cansando. E tambem, com o passar da convivencia, com o tempo, as pessoas vao se magoando, dando as vezes motivos pra brigas, e nisso vai esfriando a relação. Beijos *--*
na verdade a afobação diminui um pouco por se aprender a dar carinho de dezenas de outras formas durante o dia todo, com um olhar, uma preocupação, uma ligação ou sms, um mimo, um toque... o beijo é uma forma de demonstrar desejo e carinho, mas com o tempo acaba se descobrindo que existem outras varias e que o bjao se pegando é ainda mais gostoso quando não é todo dia, toda hora e sobretudo quando ha uma convivência gostosa SEMPRE.
Simplesmente porque não há necessidade de fazer isso. Casais que namoram tem intimidade pra tudo, então eles guardam pra mais tarde.. É claro que depende de casal pra casal.
concordo com todos acima , é exatamente isso !
Porque é uma coisa que ja virou rotina
pq não há a necessidade de ficarem se "pegando" em publico! isso é coisa pra adolescentes!