O que vc classificaria como uma vida perfeita?

Quais são as espectativas de chegar no fim da vida e poder dizer , eu vivi com gosto , e eu fui feliz!!!

Comments

  • Ter sua casa própria, um bom plano de saúde , o companheiro do lado, ter conhecido pelo menos quatro dos lugares bonitos do mundo. Ter um lindo lugar para fazer exercícios físicos.Ter do bom e do melhor para comer, muito amor para dar e receber.

  • Viver sem sempre vendo o lado bom de tudo

    Pq viver sem obstáculos não é viver

    A vida é perfeita

    Nós é q complicamos ela...

  • ''Passear com a colher cheia de água por todos os lugares e apreciar a todos sem derrubar uma única gota de água"

    Capiche?

  • Rebeca Querida., a conclusao que cheguei.,e que o SER HUMANO nao precisa de muito, quando esta Feliz.,quando seu Lar esta prenchendo seu coracao (Seu marido e uma pessoa Legal ,digno de respeito,os filhos apesar dos problemas sao harmoniosos e respeitosos)

    Enfim mesmo que venha faltar dinheiro e emprego,e possivel ter uma vida feliz de acordo com a amizade e compreensao que ha entre o Casal.

    Acho que esta e a base da felicidade.

    Nao sei se chegarei ao fim para dizer isso.,"vivi com gosto" mas pode ter certeza que direi " FIZ O MELHOR QUE PUDE PARA SER FELIZ" se nao deu.,paciencia...

  • Classifico como vida perfeita, aquela em que você pode aproveitar coisas simples estando acompanhado ou não. E que durante o seu dia a dia você consiga se reciclar através dos seus filhos ,se os tiver,e perceber que cada dia vivido foi um dia aproveitado desde o acordar até o deitar.

    Acho que a vida não precisa muito pra ser perfeita, somente saber curtir cada coisa que nós podemos fazer sozinhos, como um bom banho, ou acompanhados , como ensinar lição a o seu filho. É isso que eu tenho, uma vida perfeita.

  • Não se preocupar com a tirania da busca da própria felicidade.

  • eu acho que vc não deixar passar as oportunidades que a vida lhe da de ser feliz, e aproveitar cada momento, torna a pessoa realizada na vida sabendo que tirou o maximo de cada momento q deu o máximo de si a sua família e amigos ou mesmo a um estranho eu levarei para minha cepultura a sensação de dever cumprido! ok bjs

  • não existe isso de fui feliz... tive momentos felizes e a espectativa de chegar ao fim da vida e dizer que tive uma vida perfeita é basicamente estar ainda com seu(a)parceiro(a) do lado com vigor fisico pra dar umas trez brincadinhas hehehehe

  • Comer um acarajé sem culpa...

Sign In or Register to comment.