Pq o boxe brasileiro é tao ruim nas olimpiadas?

O esporte é relativamente barato. Uns sacos de areia, umas cordas e um ringue.

Ja tivesmo o popó e o maguila no profissional, mas mesmo assim eles nao ajudaram o boxe crescer.

Update:

Luca, voce acha "brincadeira" o cara ser o número 2 do mundo dos pesos pesados? Ele perdeu pro holifield, pq levou uma porrada certeira no queixo, mas ele tava indo muito melhor.

E logo em seguida o holifield pegou o buster douglas (se nao me engano) e perdeu, que por sua vez venceu o imbativel jovem tyson.

Não é pq o cara não tem estudos, nao sabe escrever que ele nao conseguiu ser vitorioso.

Comments

  • Popó e Maguila são um exemplo de superação, num pais onde o atleta tem que se virar com um salário mínimo e comer arroz com feijão.

  • (*) Falta de qualidade técnica (por falta de capacitação adquirida por treinamento adequado) e condições físicas e orgânicas (por má alimentação e tratamento de saúde precário.)

    O "POPÓ", ainda vale sua citação, mas o "Maguila" É BRINCADEIRA!!! FELICIDADES. (*)

  • Particularmente eu não concordo em que o Boxe seja um esporte olimpico,pois eu não aceito que dois homens fiquem se esmurrando.

    E tambem porque ja ocorreram varios casos fatais e outros de os lutadores ficarem com sequelas pelo resto de suas vidas.

    Então eu não os considero como um esporte saudavel,embora não vou criticar aqueles que o praticam,e sendo assim em minha opinião o governo não deveria nunca colocar verbas para incentivar esta pratica.

    Me perdoem aqueles que gostam do boxe,mas é a minha opinião.

  • Porque o Brasil não investe no boxe se o brasil investi-se eu acho que seria melhor o desepenho no quadro de medalhas não falo só no boxe mas em geral.

Sign In or Register to comment.