Ricardo morreu , foi para o céu e estava fazendo a entrevista inicial:
Nome ? Ricardo dos Santos
Idade ? 24
Morreu de que?
Tosse!
Tuberculose?
- Não , tossi dentro de um armário!
O Ricardão morr eu porque estava com a mulher, e o marido dela chegou, ela o escondeu dentro do armário, ele tossiu, o marido ouviu e o matou dentro do armário.Esse foi o fim do Ricardão!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
/////////////////////////////////////////////////
Joãozinho chega em casa e entrega para a mãe um bilhete com um recado da professora:
"D. Marta, o seu filho é um menino muito inteligente, mas tem um problema serÃssimo: ele passa o tempo todo bolinando as garotas."
Ao que a Mãe escreve na parte de baixo:
"Dona Julieta, se a senhora encontrar uma solução para esse problema, por favor me diga qual é, pois tenho o mesmo problema com o pai dele!"
bjoks mil no coração
boa
Boa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk
Boa!
Comments
O Ricardão morr eu porque estava com a mulher, e o marido dela chegou, ela o escondeu dentro do armário, ele tossiu, o marido ouviu e o matou dentro do armário.Esse foi o fim do Ricardão!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
/////////////////////////////////////////////////
Joãozinho chega em casa e entrega para a mãe um bilhete com um recado da professora:
"D. Marta, o seu filho é um menino muito inteligente, mas tem um problema serÃssimo: ele passa o tempo todo bolinando as garotas."
Ao que a Mãe escreve na parte de baixo:
"Dona Julieta, se a senhora encontrar uma solução para esse problema, por favor me diga qual é, pois tenho o mesmo problema com o pai dele!"
bjoks mil no coração
boa
Boa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk
Boa!