Minha pergunta é meio constrangedora, mas preciso saber, quem puder me ajudem!!?

Estou com um menino a um tempinho já, a bastaante tmpo, 3 anos, perdi a virgindade com ele e tals, quando estamos no telefone, só de falar cmg ele diz q está "daquele jeito", quando ele vem aqui em casa e ficamos com uns amassos, temos q parar pq ele quase goza(n transamos aqui na minha casa), quando vou na casa dele transamos, mas ele demora p gozar, já vi casos de ejaculação precoce, mas ele demora, será q o problema é cmg?? Mas e pq quando estamos aqui em casa temos q parar pq ele quase goza, e é rápido é só comesarmos o "amasso" e temos q parar!

N entendo, até tem VEZES q ele goza rápido, mas é só na primeira transa, nas outras é beem demorado!!

eSSE PROBLEMA É CMG OU COM ELE??

Tenho 21 anos e ele 27, me ajudem quem souber e desculpem a pergunta, mas estou meio frustada com isso!!!

Comments

  • Olá

    Não tem porque ficar frustrada e sim lisonjeada, se demora pra gozar é pq ele segura o coito para te dar mais prazer, para que vc possa gozar, uma, duas, quantas puder. Apenas ele quer que vc sinta tanto prazer quanto ele sente, na verdade isso é uma qualidade, demonstra que se preocupa com vc.

    Beijão e boa sorte

  • è normal o homem gozar rapido na 1 e depois demorar na segunda ta coração mas se ele demorar sempre na 1 ai procura um medico

  • normall floor *--*

  • O meu tb é assim,ja pensei que ele não ta mt excitado pq demora mtooo p gozar.Vai mudando de posição,tente inovar...Acho que isso è ejaculação retardada...ja pensei seriamente que estou relaxada,mas perdi a virgindade c meu noivo,sou apertada afff....acho que cada transa é de um jeito,e qnto mais proibida,mas euforica ela fica bjus

  • ahhh tem gente qeu sente mais tesão quando a coisa é desafiadora, como fazer sexo e lugares publicos, e na sua casa, aii isso é tipo um desafio pra ele ... e exita...

    Isso é normal... e pra abaixa o fogo dele faz 1 vezinha so ai

  • Normal,e que o ambiente da sua casa deve deixar ele mas animado por não ter transado ai com você isso estimula muito,proibido e mais estimulante

  • Tá tudo normal com ele. A primeira é sempre mais rapidinha mesmo. A terceira é q demora uma eternidade...

  • Um medico pode responder melhor...

    responda a minha pergunta abaixo

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • A ksa dele tah manjada pra ele..

    ele te come lah.. bate punhera lah.. pode até te chifrar lah..

    a tua ksa eh novidade.. assim como tua vizinha..

    HAHAHAH

  • é o famozo tezão!

Sign In or Register to comment.