aos caras, qual dessas aqui faz mais seu tipo?sexo masculino <?
nao importa se gosto de alguma, se estou enteressado em alguma, so estou falando de beleza, qual faz mais seu tipo e pq? so fisicamente vou descrevelas:
1-loira,branca clarinha,olhos castanhos,cabelo grande( abaixo do meu das costas, mais nao na bunda),loiro e liso com franja de lado,magra com peito bunda tipo bunda bem redonda entendem? e cinturas, >> ) (. deve ter 1,60 e pesa 47..
2-loira,branca,olhos castanhos,cabelo no ombro,loiro e bastante cacheado sem franja, nao é magra mais nao é gorda, ( ja foi muito gorda, obesa devido ao ocorrido tem estrias e celulites ) nao tem muito peito( caido ) mais tem maaaaaaaiiiisss buuuuuuuuuunda que a 1, nao tem cinturas, >> ( ). deve ter 1,64 e pesa 56.
nao tenho foto de nenhuma, AS DUAS SAO BONITAS,mais qual voce acha que se voce saisse, namorase voce chamaria mais a atençao? sei la qual faz mais seu tipo e pq?( nada contra morenas e ruivas, mais no caso as duas sao loiras )
Comments
A primeira. Simplesmente pq ela parece ser bem mais gostosa... mais o gosto é seu mano
Se for para ver a mais gostosa,é a primeira sem duvida mas voce tem que ver qual a que voce gosta ou nao. Minha namorada nao é magra,mas nao é gorda,é um bocado cheiinha mas isso tambem é sensual né? ninguem quer transar com ossos. Espero ter ajudado
Não gosto de loiras. Elas sao chatas. Prefiro as morenas.
A primeira pelo conjunto da obra e pelos "defeitonhos" da segunda.