O seu Cão percebe os fenômenos Paranormais ocorridos dentro de casa ?

Todos sabemos da sensibilidades dos câes. Você percebe que no maior silêncio ele deitado levanta a cabeça e olha e seu olhar desvia como se houvesse alguém(um tipo de energia)

Comments

  • Creio que sim , ainda mais pelo fato que a direção que ela olha e late foi justamente onde aconteceu um duplo homicidio

    bjão baby

  • Cão,gato,animais que expressam emoções mais facilmente indentificáveis para nós tem a fama de perceberem os tais fenômenos sobrenaturais...

    Difícil saber se corresponde a verdade esta afirmção...mas vou ariscar um palpite e dizer que é possível.

    Talvez sejam mais sensíveis que nós,já que não tem aquela famosa barreira conhecida pelo nome de razão humana,que impede-nos de perceber o oculto, o misterioso.

    Abração.

  • Meu cão, vou observar. Mas o cachorro da minha garota já percebe de longe a minha chegada; fica agitado e latindo muito heheheheeh, um dia ele me pega, é o seu olhar dizendo .

    vad

  • Acredito que sim pois quando alguém está discutindo na minha casa o meu cachorro que é um terrier brasileiro começa a latir e se avançar na pessoa que está discutindo como se dissesse para a pessoa parar de dicutir e xingar seu familiar. Uma vez eu estava muito brabo e furioso com uma pessoa da minha família e comecei a rusnar de brabo e o meu cãozinho começou a chorar e a latir perto de mim e em seguida eu me acalmei pois eu ia dizer algumas palavras que iriam magoar essa pessoa da minha família, ou até coisa pior.

    Uma vez tb quando eu tinha um pastor alemão antes de dar uma baita de uma briga em casa ele estava chorando e correndo pela casa e aconteceu q eu e meu irmão brigamos de se trocar socos e desde aquele dia o meu irmão nunca mais falou comigo e nunca mais foi o mesmo...Esse pastor alemão teve uma morte terrível, morreu de câncer com um enorme tumor no pescoço, morreu gritando de dor o pobrezinho, como eu sofri...Já sonhei com ele, que ele estava num lugar com bastante grama e ele estava bem gordinho e feliz...

  • Eu acho que sim,os caes tem capacidade auditiva pelo menos 10 vezes mais fortes,sem falar que eles cheiram o dono a metros ,talvez quilometros.Para provar isso eutenho um que antes do meu marido chegar pelo menos 2 minutos antes ele para e dica sentado olhando a porta,e nao sai de la ate ele entra.

  • Sim, é possível! Eu já tive um cão que chorou feito gente! Foi um dia de festa dos humanos e deram veneno pra ele; um cachorro enorme e lindo de mais. Antes de morrer, ele veio em cada um de nós da nossa familia e fez com que o seguíssemos até o seu leito de morte que ele mesmo já tinha preparado entre as folhas secas de uma arvore. Então deitou-se e resmungando de dor, enquanto duas lágrimas rolavam de seus olhos, morreu! FOI TERRÍVEL PRA NÓS!

  • tem pessoas que brincam com isso mas tenho gatos e são muitos sensitivos e me protegem sempre

  • As vezes tenho impressão que sim, das duas uma, ou ele viu algo ou tá doido rsrs.

    Abraço!

    K

  • os caes possuem o ouvido mais aguçado do que o nosso. Eles houvem conversas ou barulhos de muito longe, mesmo com a casa fechada. E reconhecem voces e ruidos. Pra nos que nao ouvimos, dá a impressao que eles estão exagerando.

  • Hi, esse fofo aqui late, treme, olha pro lado do nada...as vezes eu ate choro!

    um beijo

Sign In or Register to comment.