WWE de certa forma "esperta" não acham?

Não acham que a derrota do ZIGGLER por desqualificação foi a unica forma que a WWE achou de separar Ziggler de Aj de uma vez por todas e ainda manter o title de DEL RIO

Update:

Só pra constar eu era SAMUEL HBK

Comments

  • Sim, muito esperta, mas uma hora eles teriam de se separar, mas não pensei desta forma ! Achei que ela ia mandar o Big E Langston atacar o Ziggler e assim terminado a amizade desses três.

    Bom, mas uma coisa é certa, a AJ Lee prejudicou mais um wrestler em disputa de título, na Wrestlemania quando ela estava com o Daniel Brayn, agora com o Ziggler

  • O Ziggler como face e a AJ como Heel eu já até desconfiava que isso aconteceria, ao contrario do dito popular "os opostos se atraem" (questões de opinião, gostos, habitos) não é bem assim que as coisas acontecem, sem uma sintonia toda uma relação se rompe.

    E a AJ prejudicou mesmo o Ziggler, sem necessariamente ser de fato essa sua intenção, mas prejudicou ele e dai tudo leva a crer que vão romper

  • Com certeza, parece até que esse combate só serviu pra separar a AJ do Ziggler mesmo, porque não mudou nada na WWE esse combate, o Del Rio continua campeão, só separou os dois mesmo.

  • Pode ser que sim , só que esse feud presisa ser renovada. Com a volta do Rob Van Dan ela pode disputar o WHC ou , Christian . Vamos esperar e ver o que vai acontecer.

  • AJ Lee disse que ambos estavam indo para percorrer todo o caminho se ambos ganharam seus jogos do campeonato para o dinheiro no Banco. Dolph Ziggler perdeu o jogo por causa de AJ Lee. Dolph Ziggler não está indo para percorrer todo o caminho com AJ Lee? acho uma draga del rio como campeao ja dolph ziggler ja estava na hora de separar da aj lee ja que ambos sao posiçoes diferentes pode se dizer aj lee heel e dolph ziggler face

  • eu acho tb so que isso estraga a wwe essa parada de insenaçao ferra a parrada =/

Sign In or Register to comment.