O que você acha do amar alguém e não ser correspondido?
Tem gente que ama sem conhecer,tem gente que ama sem falar,tem gaente que ama e fica eaperando um resposta da outra pessoa e isso lhe causa anciedade mitos desequilíbrios mentais.E por isso estou áqui te amando sem ser correspondido.
Comments
Discordo do "Rocha" quando ele diz que não se ama sozinho!... O amor é como tantos outros apenas um sentimento e sentimentos nascem em nós e desabrocham as vezes involuntáriamente, sem os estímulos e correspondencia do outro.
A diferença do amor e da paixão consiste apenas na intensidade de um e de outro..!.. Paixão é mais forte, avassaladora e dura menos. Amor é mais pácífico, harmônico e persiste por mais tempo.
O porquê de tanto sofrimento quando lidamos com tais formas de sentir!?.. simplesmente por sermos seres humanos que não possuem o controle da alma.
Amamos e não somos correspondidos muitas vezes pois tão somente não decidimos quando, como, o que e por quem sentimos algo e nem mandamos no coração do outro...
Abraços! ;D
Amar num é para qualquer 1...
Você tem que saber amar... com a cabeça e com o coração!
Não adianta você querer que a pessoa te ame se você nunca converssou com ela e nunca tentou conquista-la....
realmente é difÃcil não ser correspondido por um sentimento tão nobre
Pra que se maltratar tanto... ame-se primeiro. Um abraço
à a vida...alguns são correspondidos, uns não...
Abraços............â¥
Cara sinceramente
dá até raiva poxa,
amar e não ser correspondido,
quem dera as coisas
fossem como querÃamos,
mais é a vida...
Tá porque quer. O amor é uma coisa que Sà EXISTE se for dos dois lados, quando só existe de um lado não é amor, é paixão.
Qual a diferença entre amor e paixão? a diferença é enorme, o amor é harmonia, é preocupação, cuidado, respeito, carinho enquanto a paixão é desejo, loucura, fogo, isso tudo vem de um só lugar: de hormônios sexuais, de neurotransmissores que algumas pessoas despertam na gente e que fazem o sangue ferver, mas só duram no máximo 4 anos, se você está assim, sossegue, passa logo.
eu acho uma sensação muito ruim, atinge a sua auto estima, nunca achamos que é apenas uma questão de gostar ou não gostar a gente ja vai logo se achando um lixo!! até conhecer alguem que te coloca nas alturas...
à triste, mas é isso. Não tem como fazer alguém te amar se essa pessoa não te ama
Ahhhhh amigo isso acontece toda hora , com todos , comigo já aconteceu uma dezena de vezes. A pior situação é ficar na espera. Se você gosta dela e a quer, vai la agora e se abre e veja o que acontece.Ela não quer?, vc a ama? lute pelo que quer. Só não deixe a situação em espera. Ou parta pra outra ,a fila é grande , e ninguém morre de amor não correspondido, até doà um pouquinho rs ,mais não mata não , experiência própria rsrs.
Espero ter contribuÃdo
Abraços