como gerar carnê de pagamento em programas simples como excel?

preciso imprimir carnês simples para utilizar com meus clientes. o serviço é parcelado em 12 vezes e eu queria algum programa que preenchesse automaticamente os campos como nome, data de vencimento, valor para pagamento e etc............ alguém pode me ajudar

Comments

  • é perfeitamente possível fazer no excel, mas não é tão simples assim, é necessário fazer uma macro para que esta controle para você todos os dados, a uma série de parametros necessários para execução do programa para que ele faça emissão automatica de tantas quantas parcelas tiver.

    Se desejar orçamento sem compromisso visite o site abaixo:

    http://www.luizmacro.com.br/page_7.html

  • Olha ,para ficar algo ,mais legal eu usaria o Microsoft info Path ele vem jundo do Office Profissional (aqueles programinhas a mais que você não sabe prar o que serve ,mas...)

    Bem mas se acaso quiser usar o Excel ovcê deverá fazer 1º uma planília com o nome, dados, enfim do cliente, valor á pagar,valor pago e quantas prestações faltam, uma célula com a referÊncia do produto/serviço sera uma boa também

    quanto ao carnê aí é que não recomendoo uso do Excel,mas...

    vocÊ terá que basicamente expandir ás céluas pelomenos o Borbrodo tamamnho e fazer algo assim:

    Nome da empresa,telefone,endereço

    Pula uma célula

    Nome do cliente|_______________________| tel: |________________|

    |CPF:|_______________| Rg:|____ ________|

    Descrição do Produto/Serviço

    |_____________________|_______________|____|________________|

    Pula algumas células

    data:|__/__/__/ ________| ass. atendente _| |ass. cliente |

    |_____________________|_______________|_____|_______________

    Tentei reproduzir,mas é basicamente isso novamente ,se queser copie e cole isso no word ,modifique o que tiver que modificar e cole ele multiplicadas vezes na página!

    qualquer coisa [email protected]

Sign In or Register to comment.