Significado da palavra amizade!? (Oq é amizade para você?)?

Eu posso chamar de amigo,quais pessoas?

Beijos ;*

Comments

  • Olá querida para mim amizade é um das melhores coisas da vida...Dou muito valor aos meus amigos...Como sempre digo os amigos são a família que nós escolhemos, eles estarão lá nos piores momentos para te dar um colo, estarão ali ao seu lado nas suas vitórias e quando o mundo inteiro estiver contra você, eles lhe dirão que o amanhã é outro dia...

    "Podem acabar todos os meus amores, mas se acabarem meus amigos eu desabo...Pois eles são os pilares que sustentam minha alma".

    Bjokas..

  • as que fazem falta e as que sentem a sua falta. As que não riem de você e as que faz você rir.

    By.

  • Você pode chamar de amigo as pessoas que estão lá quando você está mal. Aqueles que te apoiam quando precisas, aqueles que não falam mal de ti nas costas, aqueles que partilham contigo (bens materiais ou não), aqueles com quem te sentes bem, etc.

  • Amizade é você ter uma pessoa que te respeite, que te ajude, que compreenda você, que esteja ao seu lado todas as horas, em qualquer momento seja ele difícil ou fácil... É amizade é isso! É tudo de bom... Bj.

  • amizade é aquilo que une as pessoas que se conhecem...então só podemos chamar de amigos aqueles que conhecemos ou pensamos que conhecemos até que se prove o contrário.

  • É ter uma pessoa que está sempre do seu lado e que vc pode contar e confiar sempre...

  • Aquelas q vc sabe quem é, q conhece de verdade, q sabe q sao seus amigos, q gostam de vc, q te ajudam, q gostam do q vc é e não do que tem ou deixa de ter, aquela pessoa q ta sempre do teu lado, q compartilha tristezas e alegrias.........

  • para mim a amizade é um amor que nunca morre..<33

  • pode me chamar de amigo

Sign In or Register to comment.