Nos outros dias, tudo bem, mas no domingo....
O que não dá pra você ?
Beijos,força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !
acabar gas (po o meu acabou agora )
putz perto da hora do papa e o pior domingo que é um dia maravilhoso para se bfazer a compra deste!
FORA ISSO TOMAR CERVEJA ..DA RESSACA E SEGUNDA É DIA DE BRANCO ;NÉ?!
BEIJOCAS!
Acordar cedo
Aos domingos não passo nem na frente da televisão.
Essa é uma das coisas dominicais que realmente odeio!
Beijocas
o bom do domingo é você poder ficar no marasmo...Não é bom você se cansar porque tem a segunda feira impiedosa.Então é bom relaxar,ver um bom filme (em casa ou no cinema) etc...O ruim do domingo sem dúvida é a programação da tv,digo Faustão,SÃlvio Santos,Gugu e aqueles programas esportivos.
todo e qualquer serviço de casa...
bjim gatinha
assistir os programas do sbt.
Ir pra cozinha fazer o almoço.
Qualquer tarefa domestica, ou receber visitas! ixi..
Visitar parente! é o único dia de descanso que tenho, trabalho de segunda a sábado, esse dia é meu! nem adianta me chamar que não vou. Parente neste caso é tia, primo, etc.
Pais, irmãos, sobrinhas, vou com o maior prazer porque nos vemos muito pouco e moramos distantes, ficamos semanas sem nos ver.
Abraços!
Detesto acordar cedo. Destesto ir na padaria comprar pão. Detesto almoçar cedo. Detesto sair da cama.
Só gosto de ficar na minha aqui no meu quarto.
Será queé pedir demais ?
Abraços do Angelo.
Comments
acabar gas (po o meu acabou agora )
putz perto da hora do papa e o pior domingo que é um dia maravilhoso para se bfazer a compra deste!
FORA ISSO TOMAR CERVEJA ..DA RESSACA E SEGUNDA É DIA DE BRANCO ;NÉ?!
BEIJOCAS!
Acordar cedo
Aos domingos não passo nem na frente da televisão.
Essa é uma das coisas dominicais que realmente odeio!
Beijocas
o bom do domingo é você poder ficar no marasmo...Não é bom você se cansar porque tem a segunda feira impiedosa.Então é bom relaxar,ver um bom filme (em casa ou no cinema) etc...O ruim do domingo sem dúvida é a programação da tv,digo Faustão,SÃlvio Santos,Gugu e aqueles programas esportivos.
todo e qualquer serviço de casa...
bjim gatinha
assistir os programas do sbt.
Ir pra cozinha fazer o almoço.
Qualquer tarefa domestica, ou receber visitas! ixi..
Visitar parente! é o único dia de descanso que tenho, trabalho de segunda a sábado, esse dia é meu! nem adianta me chamar que não vou. Parente neste caso é tia, primo, etc.
Pais, irmãos, sobrinhas, vou com o maior prazer porque nos vemos muito pouco e moramos distantes, ficamos semanas sem nos ver.
Abraços!
Detesto acordar cedo. Destesto ir na padaria comprar pão. Detesto almoçar cedo. Detesto sair da cama.
Só gosto de ficar na minha aqui no meu quarto.
Será queé pedir demais ?
Abraços do Angelo.