Para o pessoal que mora no Sul e que é a favor da separação do sul?

O movimento separatista "O SUL É O MEU PAÍS!" visa separar a região sul do Brasil(Paraná, Santa Catarina e Rio Grande Do Sul), ser um país livre e independente, mas pra isso, precisamos fazer um plebiscito, e pra poder organizar o plebiscito, precisamos de assinaturas pra mandar pra ONU(Organização das nações unidas) e fazer o pedido, se você apóia a causa separatista, assine por favor, não precisa de documentos, só seu nome: http://www.petitiononline.com/sullivre/petition.ht...

quem for a favor do Movimento O Sul é Meu Pais da uma ajuda ae, e aos desinformados que não conhecem o movimento primeiro saiba mais sobre o assunto pra depois vim aqui falar se é contra ou a favor

obrigado

Comments

  • oi parcero, sou 100% a favor, fiz umas perguntas recentes por ai sobre o movimmento, lá na categoria governo o pessoas é mais culto e respondeu educadamente, mas no sociedade e cultura só faltaram manda toma lá. e quem falow isso deve ser uns dos que vivem do nosso dinheiro, só 40% do que ée produzido aki volta é como se trabalhassemos 4 horas para nós e 6 horas pra sustentar os outros estados que recebem mais do que fazem. e isso nunca vai mudar. só separando ou formando uma regiao autonoma aki que nao pagge impostos. dai nao levam impostos de nós . mas o que eu acho ridiculo é paulistas falando que fazem tudo, mas parecem que gostam de ser burros de carga, o Movimento independente é super fraco. quase nunca sitado.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E SE FUTEBOL DESSE DINHEIRO PRO POVO O BRASIL ERA 4X MAIS RICO QUE O MUNDO AFF COMMO SE VIVESSEM DE FUT . ( resposta a resposta ai em cima)

  • mas ... e se depois o sul do sul quizer se separar do sul por que o sul não é tão rico quanto o sul?

    não sou do sul, mas acho que faz sentido, ate mesmo por causa da classe politica alheia ao progresso dos que querem o progresso. sarnaey, requião, essas pragas deveriam ser banidas da politica e o separatismo seria uma boa ideia.

    Muito bem elaborado, principalmente a parte que cita que nenhum Novo Estado, vai querer ficar com Brasilia. Penso que é uma forma legitma de manifestação anti corrupção instalada no pais, cuja sociedade serve o um Estado guloso, sendo que o Estado deveria servir a sociedade.

  • mais um absurdo. Ainda bem que pessoas como vocês são a grande minoria, até mesmo nos seus estados.

  • Nossa!! Não me admira mesmo q o Brasil não evolua, primeiramente o preconceito contra o Norte e Nordeste!! Agora o Sul tem q virar um país!! Quanta união, é apoio essa idéia tbm, mas proponho tbm q o resto das regiões tb virem países independentes aí pronto GAME OVER pro Brasil, q entra em extinção!! Pois é o unico jeito msm, tipo a Coreia até hj continuam separadas!!

  • Patriotismo zero neh!!! ridículo você!!!

    *pronto diz o Sammy que o sul sustenta o Brasil...estou ouvindo piada agora de uns poucos metidos e ignorantes que moram no sul..

  • Se transforma o SUL em Pais quem nascer ai ñ pode jogar pela seleção brasileira.

    Essas brigas vão levar a Divisão e a divisão leva a fraqueza.

    Nada haver transformar Sul em Pais..........

Sign In or Register to comment.