Por que meu pai me fez chamá-lo pelo nome dele, ao invés de pai?

Desde pequenino meu pai me fez chamá-lo pelo nome dele. Nunca o chamei de pai. Qual o motivo? Meu pai já faleceu e não tenho como esclarecer nesta vida com ele.

Comments

  • pq ele nunca te viu como um filho, ele colocava vc na posição de irmão dele, amigo ou algo assim, mas nunca na posição de filho. Na vida dele, ele queria que vc ocupasse qualquer outra figura (amigo, irmao, primo), menos a figura de filho.

    visto que ele faleceu, vc pode tentar descobrir algo ou ter alguma ideia do pq ele agiu e pensava assim, observando como ele foi criado quando era criança, ou seja, verificando como seus avos (pais do seu pai) criaram ele quando criança

    meu relacionamento com meu pai foi semelhante a sua, mas no meu caso eu, eu sozinho comecei a chamar ele pelo nome quando tinha 3/4 anos, hj eu sei o pq tudo isso aconteceu comigo e pq ele agiu de determinada maneira que fez eu chamar ele pelo nome e nao de pai

    hj eu superei esse problema, chamo ele de pai, amo ele e entendo perfeitamente tudo que aconteceu

    procure um psicologo e faça terapia para vc entender e se libertar desse problema

  • Porque você deve ser um bastardo mal amado! hihi

  • pq provavelmente não es filho dele, tua mae pulou a cerca, ele virou corno e tu bastardo kkkkkkkkkkkk

  • Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.

  • quem sabe !

Sign In or Register to comment.