Me ajudem!! Como alterar a velocidade de gravação de DVD de mp3 no nero 7?

Toda vez que tento gravar cd ou DVD na velocidade máxima, o cd ou dvd dá pau e estraga. Tenho sempre que alterar a velocidade para a mínima para sair perfeito. Mas estou querendo gravar DVD de MP3 no nero, e na página de gravação há um botão que mostra as opções. A opção fica sempre no máximo e não estou conseguindo alterar. Alguém me ajuda, por favor!!!!!

Comments

• Quando está quase pronto para gravar aparece uma pagina para escolher o nome e etc.....

Na esquerda da janela vc vai ver uma setinha bem pequena, aperte nela e abrirá uma pagina com alguma opções, e mude a velocidade pra minima.

obs: mude a velocidade depois de colocar o cd no drive.

• Posso te ajudar mas pode ser pelo MSN fica mais fácil...

[email protected]

obrigado...

Sou Técnico em Informática...

• Abra o Nero vai na opção Estras depois em Get System Info vai te mostrar toda as configurações read speed e Write Speed la voce pode escolher a velocidade da Leitura como da gravação.

• Bom poe o dvd virgem no drive, abre o nero e manda criar dvd de dados aí na proxima tela adicione os arqiuvos em mp3 feito clique em avançar. Bom nessa tela encima tem que tá o drive da sua gravadora enbaixo nome do disco e mais enbaixo numero de copias mais enbaixo tem uma setinha para baixo clica nela para alterar velocidade de gravação! C não tiver é por causa da media do seu dvd virgen tente outra marca! ok!!

Sign In or Register to comment.