Mulheres queridas e lindas, trair com prostituta é melhor do que com outra (não-prost.) ?

Claro que é uma situação hipotética. Uma vez eu soube que algumas mulheres prefeririam que não fosse com uma do clube, vizinhança..sala de aula.. e sim que seria MENOS PIOR se fosse com uma prostituta.

Hipotetizando, claro, o quão ruim seria e qual seria pior ?

Comments

  • Acredito que a mkaoiria das mulheres vai dizer que ser traida com a prostituta é melhor.

    Pois não há envolvimento, somente sexo.

    Já com uma mulher ele poderia ter um caso, e estar te traindo nao apenas por falta de sexo, mas sim por estar apaixonado, ou envolvido...

  • as duas hipoteses eu nao perdoaria!! pra mim eh traiçao de qlqer jeito!! e eu nao perdoaria JAMAIS!!!

  • pra mim traição é traição pode ser com prostituta ou nao, a questão é que ele quis outra mulher além de mim então a dor seria a mesma, nao tem essa de trair com prostituta é menos doloroso.

  • Até concordo com a Sabrina aí em cima, mas principalmente o melhor é NÃO TRAIR. Até pq, mesmo que seja com uma garota de programa, quer dizer que o cara não está satisfeito sexualmete. Isso pode ser resolvido de uma maneira que magoe muito menos, do que saber que seu parceiro foi para a cama com outra mulher!!!

  • Kra não tem motivo/desculpa pra traiçã, trair é trair e ponto final

  • pq com a prostituta é so sexo e com uma vizinha ...amiga da escola ou do clube alem da namorada conhecer ela a namorada pode achar q tem sentimentos entres vcs e com a prostituta naum tem sentimentos é so sexo mesmo entende?

Sign In or Register to comment.