Como convencer minha mãe a comprar um salto?
Oii gente, minha mãe é super gente boa, uma mãe super legal, ela fica zoando comigo e talz, tipo melhores amigas, eu calço 34, e tenho 11 anos, e outro dia fui em uma loja de vestidos de casamento pra ajudar minha mãe a escolher o vestido pra formatura, e lá tinha vários sapato pra comprar e eu fiquei usando, todas as amigas delas disseram que eu ando super bem em salto e ai eu tenho uns R$ 85,00 reais e eu disse que iria comprar um pra minha mãe , aí ela começou a brigar e falar um monte de coisas aí eu falei tudo bem porque era a única que ela iria parar de brigar, e eu quero convencer ela a deixar eu comprar, eu faço ballet clássico e uso aquelas sapatilhas de ponta que tem gesso por dentro e tem que ficar na ponta dos dedos, e por isso sei andar de salto muito bem, nunca cai dos saltos da minha mãe e eu queria muito muito mesmo ter um só meu do meu número porque o dela é 38, se vocês consseguem ver meu e-mail é [email protected] e enfim eu não vou parar de tentar até conseguir o meu, quando fomos em uma loja eu coloquei um e ela tirou várias fotos e eu adoro porque amo saltos, ela vive comprando saltos online mais não me deixa comprar nenhum, me ajudem por favor preciso de ajuda *-*
Obrigada por responderem,lerem e me ajudarem
Beijos Bia ♥☻☺☻♥
Comments
bom ela cha que voce é mt nova pra usar salto e talz...
eu ganhei o meu primeiro salto com 10 anos de idade...ganhei do meu pai e ele adorou me ver usando
prova pra sua mãe que voce tem maturidade o suficiente pra usar salto e que voce vai usar de uma forma responsável
Sua mãe só não quer te ver como essas meninas que estão perdidas no mundo, pq quando vc coloca um salto,aposto com vc que vai ficar um MONTE de homens atrás de vc! Então para uma garota de 11 anos salto não é legal, isso chega a ser perigoso, temos que desconfiar até da própria sombra! TUDO TEM SEU TEMPO! Espero ter ajudado amor