Porque não tenho sorte no amor?

Será que nunca vou namorar?

Só tive um namorado eu tinha 16 anos na época namoramos por um ano e depois disso nenhum! =/

Comments

• No amor não e preciso ter certo, e sim escolher a pessoa certa para ficar ao seu lado.

Voce tem que ficar com uma pessoa que goste de vc de verdade, que te der valor,nunca olhar bens materais e tals.

Oposto pra vc no dia que vc gostar de quem gosta de vc de verdade, vc nao vai mais fazer essa pergunta, todo mundo tem sua outra metade da laranja.

Mais tudo tem sua hora certa e claro ne,,

Nao adianta ficar lutando contra o tempo pra arrumar namorado naoo..

Por que isso acontece naturalmente viu..

boa sorte bjoo

Fica com Deus.

• Acredito que na hora em que vc começar a se amar e cuidar de si mesma vai começar a atrair um monte de gatinhos querendo te namorar.

Tenho certeza volte-se para vc.

Tente!

Boa sorte.

• tbm não tenho sorte

• Como já dizia minha avó..."toda panela tem sua tampa"!!!

Então não fique procurando um namorado...tem que deixar as coisas acontecerem...conhecer pessoas...e ficar menos ansiosa...para não criar barreiras sem necessidade!!!

E no tempo certo, tudo vai acontecer!

• Não é que vc não tenha sorte, talvez seja o distino ou talvez seja que não é hora de ter um relacionamento independente da idade e se vc queira ou não . Um dia vc vai namorar de novo, relaxe e não se preocupe, deixe a vida seguir o seu percurso.

Bjos...

• Meu bem... sorte?

Ouvi de um poeta "toda sorte tem quem acredita nela"

Tudo tem seu tempo, não adianta, ou melhor não vale a pena, correr a frente do que Deus determina em nossas vidas.

Ore! peça a Deus um namorado, fala o jeito que tu o queres, Deus vai te dar meu anjo, como você quer e precisa, é só confiar, e esperar a hora certa.

Beijos

Deus tem um plano em sua vida!

• calma!

se não apareceu ninguém até agora é porque ainda não esta na hora.

relaxe e aproveite que está só para dedicar - se mais a você , a familia e curtir os amigos.

boa sorte

• não fica assim não, seja paciente, aposto que logo você vai encontrar o seu grande príncipe encantado, vc vai ver

• TENHA CALMA,POIS NA HORA QUE VC MENOS ESPERAR VAI APARECER SEU PRINCIPE ENCANTADO.

• Não adianta se perguntar o "porquê?". Se está afim de namorar novamente, vá a luta..saia com amigos, conheça pessoas novas, faça algum esporte, academia..aumente sua rede de amizades e verá que pessoas especiais irão surgir com isso também. Acredite, atitude é mais compensadora do que lamentações.

Sorte!

=)

Sign In or Register to comment.