O quê você quer perguntar?pc com hora errada?

meu pc toda vez que ligo só entra se apertar f2,f1 para setup e f2 parainiciar, a hora só vive errada, já troquei a bateria várias vzs e não resolveu o problema.já ajustei o relogio no setup,no iniciar e nada. me ajudem por favor

Comments

  • Daqui umas Horas te Respondo soaksoaksa..Brinks..Olha melhor vc levar ele no concerto..Beijos..

  • Passei por uma situação igual a sua...

    Na primeira vez que sua bateria arriou seu setup foi desconfigurado, ou seja, ficou com a configuração padrão.

    Quando você colocou a bateria nova, seu setup continuou com a configuração padrão, diferente daquela de quando você comprou o micro.

    O problema nisso é o seguinte: como estava configurado antes da bateria acabar? Só o carinha que configurou antes de vender sabe.

    A solução que adotei foi tentar entender para que servia cada item no setup (claro que nem tudo dá para entender), mas resolvi. Eu mudava uma, e apenas uma opção no setup, e inicializava a máquina, se não desse certo voltava com o valor original. Tentava outra opção. E assim por diante. Até que chegou em uma opção de Wireless Off.... qualquer coisa do tipo... mudei o status de Yes para No. E pronto minha máquina passou a inicializar corretamente e a hora no relógio estava sem atrasar.

    Meu notebook é um Dell.

    Cuidado com o setup, saiba que o que está fazendo é seguro, vá sem medo, que uma hora você consegue...

    Espero ajudar e lembre-se de me pontuar.

  • Isso é simples, a bateria da placa mãe já era

    mais fique calmo porque ela só custa 2,50 e é facil de trocar

    enquanto não trocar ela sempre vai demorar para reiniciar e a hora numca vai estar certa........

Sign In or Register to comment.