Já perdeu o pudor (soltou a franga) alguma vez?

Foi legal? Se arrependeu?

Eu entendo que perder o pudor é fazer algo que você sempre quis, mas sempre se inibiu, ou seja, teve vergonha de ser julgado. Às vezes temos vergonha de tantas bobagens e deixamos de aproveitar tanta coisa legal por isso. Deixamos de nos declarar com medo de não sermos correspondidos, de expressar nossas opiniões com medo de sermos levados a mal, de dançar com vergonha de ser julgado, etc

Comments

  • semana passada fui em club aqui na california...tinha dois homens vesidos de bombeiros tirando a roupa no pauco..um deles me puvou e la tinha dois canos pra dancar...ai eu dancei com eles...o mico foi q o club tava lotado msm, tinha mais de 300 pessoas ai eu fiquei famosa ai, eu so fiz isso pq estava bebada..mais tarde no club eu encontrei uns dos estripess...ai fiquei com ele a noite toda e depois ele me deixou na minha casa...dei meu numero pra ele e, ele nao para de me ligar e mandar msg,,,putzzzzz

    ele eh muito lindooo

    eu sei q foi um mico, mais eu ameiiii

    bjuss

  • Muitas vezes sempre que eu bebo um copinho de cerveja ja começo é MARA...

  • - Já. Foi num "Bloco de Irreverência". Foi muito legal !!!

  • Já sim.

    Foi num parque público, os guardas pegaram a gente numa fal de felação (vcs sabem como isso é bom) e foi aquela dificuldade pra explicar que 'não era nada daquilo'. Uma guardete dizia "eu ví ela com a boca nele, eu vi e vou dizer isso no Dp. Conseguimos convencer os guardas a nos deixar ir embora sem registrar Bo.

    Na verdade o fogo tinha pegado mesmo e acabamos nos envolvendo além do que deveria ali, onde era previsível a presença de mais pessoas - não imaginamos jamais uma cena daquelas com os guardas.

    Passaram duas semanas encontrei a guardete (a mesma) no parque, fora do trabalho, de olho em mim. Ela fez questão de conferir a ferramenta do crime do outro lado da rua, onde tem um motel, e, acreditem, ela era casada.

    P.S.: Quem nunca soltou a franga, qd vê alguém soltando, fica morrendo de vontade e também quer fazer.

  • Ah Já, isso acontecia muito quando eu bebia uns copinhos de cerveja ou um choppinho, ai ficava dançando mesmo falava o que sentia, me declarava para uma carinha em q eu era apaixonada, mas pela timidez nunca falava com ele. olha não digo q me arrependo porque tudo é fase, e a minha ja passou e aproveitei, mais sempre ciente das consequencias depois, por isso se vc fez ou pretende fazer algo , saiba que toda ação tem uma reação...

    beijos

  • tanta coisa!!! não me arrependi não!! mas se eu for falar tudo aqui vou ficar o dia todo

  • nunca cheguei a fazer tal coisa

    mas tudo tem a suia 1° vez, nao é verdade ?

  • Já!!!

    já caguei na praça e fui preso.

Sign In or Register to comment.