MENINAS de preferência me ajudem,fico triste pq isso ainda não aconteceu cmg?
já tenho 12 anos e ainda não menstruei, eu fico triste, toda menina de 12 anos não é mais criança, só eu q ainda não tive a vez de menstruar.... antes de vcs menstruarem como foi, sentiu algo saindo como foi?
bjs
Update:eu sei q é ruim, mais nem por isso deixamos de viver né, rss, e esse escorrimento q eu tenho não é menstruação mais é pior, q fica vindo o tempo todo!
Comments
Isso é normal,tenho uma prima que menstruou pela primeira vez aos 16 anos,só ter paciência que cedo ou tarde irá descer...
Fiquei menstruada com 11 anos,por sorte estava em casa,qnd senti algo quentinho descendo,pensei que tivesse feito xixi nas calças,corri pro banheiro e qnd vi aquele sangue na calcinha entrei em desespero(é horrível a sensação),gritei minha mãe e ela veio correndo preocupado e ainda ficou feliz q eu tivesse ficado menstruada,acredita?rsrs
Odiei ter que usar absorvente,incomoda demais,fiquei quase o dia inteiro sem sair de casa...
Sorte sua, menstruar é ruim, atualmente tomo um anticoncepcional para não menstruar.
Não tenha pressa!
Acredite, menstruar não é bom!
Eu sei que na sua idade, toda menina quer, mais depois que ela vem, desejaria que não viesse!
Curta sua infância, pois quando for adolescente ou adulta, vc vai sentir saudade de brincar de boneca...
Vc tem é que ficar feliz, pois se vc ainda não mestruou, tem chances de crescer mais.
Não sente colicas, vc pensa que é legal, mas é muito chato isto sim....
Escute esta música:
Os Sonhos de Deus. - Nani Azevedo
http://www.youtube.com/watch?v=Ifm9sVNZlSA