Pq meu cachorro faz isso ? .....?

Eu acabei de dar banho no meu Labrador. Depois que eu sequei ele, ele saiu correndo que nem um doido , como sempre. Todas as vezes que eu termino de dar banho nele ele fica correndo , ele fica uns 4 minutos correndo e depois para. Pq ele faz isso ? É normal de um cachorro ?

Sai limbão!

Sai limbão!

Sai limbão!

Sai limbão!

Comments

• Preocupado porque ele sai correndo depois do banho? A minha boxer fazia questão de se esfregar no muro e depois rolar na grama... Pra resolver isso, o jeito é secar bem o cão antes de soltá-lo.

• é normal, é pq ele tá molhado e fica querendo se secar, o meu tbm fica assim e sai se arrastando nas coisas pra se secar

• Todos fazem isso. Acho que eles não gostam do cheiro forte do xampu ou do sabão.

• talvez ele queira brincar.

cachorros tem muitaaaaaaaa energia

• Hiper normal!

Ele fica feliz, e esta fresco.Mas tenta dar banho nele preso pois o meu se suja todo de novo correndo pelo quintal!

• hsuahsuahsuahsuahsua é normal sim,é pra se secar..

• Logico que é normal zé ruela..

depois de um banho todo mundo se enxuga... o cachorro não é diferente ¬¬

• Sim , é normal , pq ele esta gostando mto da agua , e isso faz com que ele fique alegre.

• se ele gosta de tomar banho um dos motivos é a alegria dele, mas também, ele pode estar tentando se acostumar como cheiro do xampu

• absolutamente normal. Todos cachorro faz isso, é uma das maneiras de se secar após o banho.

Sign In or Register to comment.