Tenho 16 anos, meu penis praticamente encosta na barriga, nao sei se isso vai atrapalhar pra fazer algumas posiçoes fazendo sexo. É verdade? Também ouvi dizer que isso é normal, e ele "desce" um pouco com o passar do tempo. É verdade?
Não é a coisa mais normal, mas é comum, tem gente que é torto pra esquerda, pra direita, pra baixo... E tecnicamente, pra cima é melhor pois tem um melhor encaixe na vagina, já que o canal na posição papai e mamãe é pra cima, tendo um melhor êxito.
Ãão te preocupes. à normal sim e não vai atrapalhar nada na hora da transa. Não sei se ele vai descer com o tempo.... mas o preocupante seria se ele ficasse ereto pra baixo..
Comments
Não é a coisa mais normal, mas é comum, tem gente que é torto pra esquerda, pra direita, pra baixo... E tecnicamente, pra cima é melhor pois tem um melhor encaixe na vagina, já que o canal na posição papai e mamãe é pra cima, tendo um melhor êxito.
Mas se na hora atrapalhar, procure o urologosta.
Relaxa totalmente normal, pode fica tranquilo quanto a isso, pois o meu tambem era e isso é normal...
Pra cima?? Tu é estranho em manolo... o normal é ele ficar em espiral
Ãão te preocupes. à normal sim e não vai atrapalhar nada na hora da transa. Não sei se ele vai descer com o tempo.... mas o preocupante seria se ele ficasse ereto pra baixo..
kkkk Normal sim kkkk Mais n muda naum
hmmmmmm
Acho que vc deveria procurar um psicologo,um médico que trate de assuntos tão intimos.Afinal nem todos tem a percepção de perceber que vc está passando por um problema,
Também vc pode conversar com o seu pai,amigo, e tirar algumas duvidas.Boa sorte,
O Normal é ele ficar dentro do seu bogas!
à normal, na hora nhanhá não muda nada.