Academia ou caminhada?

Olá pessoal, estou na luta contra os quilos a mais. A dois dias fui a uma endocrinologista que me indico o Biomag (Sibutramina). Estou tomando (e fazendo reeducaçao alimentar) e já ate notei diferença. Fico saciada com pouca comida. A ansiedade ainda não passou, mais to me sentindo melhor.

Mais quero fazer uma atividade física pra num fica dependendo so do remédio.

Tenho que secar 18kg.

O que acham que mais me ajudaria. A academia ou a caminhada?

E se acha a academia, o que posso fazer, musculação ou ginástica?

Comments

• Academia E caminhada, vooce faz academiiaa, para ajudar a fortalecer sseus musculos,ou diminuir a gordura, vooce podee malhar, e dps fazer a caminhada, se fizer isso todos os dias, concerteza, pode diminuir mto...

• Bom academia... tem o personal trainer para te orientar e vale a pena viu experiencia propria... Mas a caminhada todo dia pelo menos 30 minutos tbm e mt bom....

• Olha faço academia a mais ou menos 6 anos, e o que posso te afirmar com td certeza q a unica coisa que vai fazer vc secar as gordurinhas é a caminhada, ou pode ser esteira na academia, dai então quando vc estiver chegando ao peso que quer comece a malhar para definir o corpo. E outra coisinha que aprendi com meu instrutor, a unica forma de perder a barriguinha é a caminhada (ou esteira como achar melhor). Vai ficar linda pode apostar. Abraços

• Faz ginastica pra perder peso, depois faz musculação pra ficar com o bumbum empinado dai vai fica sexy.

• academia..

fiz academia por 9 meses, emagreci + de 10 kilos, tinha 59 cheguei a fica com 47 kg...

oq eu fiz?

fazia todo o dia aulas aerobicas como jump 1 hr, step 1 hr, esteira 1 hora , bicleta 1 hr, e musculçao fazia de leve e bem pouco

ficava das 8 ate meia noite na academia

depois q tu pega o pike ja era]

vc ker fazer mais e mais

hoje to com 50 kilos, to mantendo meu peso fora da aCademia, sai faz 3 anos...

e claro nao exagero na alimentaçao...

boa sorte

;)

• academia

• Academia. Olha, na academia, tem o personal. Você vai lá dizer o que você quer fazer, no caso, perder peso. Ele, como é especializado nessa área, vai saber o que você precisa, quanto precisa e tal. Boa sorte.

• Caminhada ou natação ajudam demais!

Sign In or Register to comment.