Sou solteiro,mas,só me caso com uma mulher de respeito e claro,virgem,ok?

Ecaaaa ,só de pensar na podridão moral de uma menina que mesmo sendo solteira não hesitou de abrir a perna e deixar um cara (que não era seu marido) meter o peniis e gozar dentro dela,saber que essa menina mesmo sem ser casada ou estuprada,recebeu jorros de esperma na bunda,na boca e na vagina e depois pensar que essa vagabundaaa quer me oferecer só a sobra,só o bagaço e que a parte mais tenra ela deu para um qualquer !

Nunca cometeria o infortúnio de colocar uma mulher podre dessa em minha casa e recebe-la como esposa !!!

Sou solteiro,mas,só me caso com uma mulher de respeito e claro,VIRGEM,ok?

Sou universitário,bonito,18 anos,rico e as únicas excessões que abriria são para viúvas,mulheres divorciadas,menina que tivesse sido estuprada(ela não teve culpa) ou meninas que nasceram sem hímem após exame(apesar disso acontencer em menos de 0,1% dos casos de nascimento de mulher).

Claro que antes a levarei a um ginecologista pois tem muita arrombada aí fazendo a tal da reconstrução de hímem para enganar seus futuros esposos e eu quero me prevenir desse possível golpe !!

Comments

  • kkkkkkkkkkkk quanta exigência em rsrs("e as únicas exceções que abriria são para viúvas,mulheres divorciadas,menina que tivesse sido estuprada(ela não teve culpa) ou meninas que nasceram sem hímen após exame(apesar disso acontecer em menos de 0,1% dos casos de nascimento de mulher").kkkkkkkk mas enfim vc tem razão eu sou virgem e e de respeito e espero ser valorizada por isso e encontrar alguém assim.

    beijos fica com Deus e boa sorte

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.

  • voce está certo sim no fundo também não consigo entender essas pessoas que fazem sexo sem casar

    de qualquer modo só pelo prazer no fundo voce está próximo a Deus vá a uma igreja evangélica lá há moças virgens e que temem a Deus!

  • Se você gosta de ter um grande abs, sem ter de passar dias no ginásio, você deve tentar este método http://abdominal.sugestao.info/

    É um método natural inovador que ajuda a remover a gordura abdominal e transformar a sua abs!

  • Você é ridículo, eu perdi a minha virgindade com o meu ex-namorado e não me arrependo, isso não sgnifica que eu sou uma vagabunda.

    E para o indivíduo que disse que 99,9% das mulheres são vagabas, pode baixando a bola aí, e vocês homens são o que? vocês não são santos, vocês são uns vagabundos, retardados e otàrio, claro que existe uns que ainda se salvam, mais o resto não merecem o prato que comem!

  • Bom, o fato da garota não ser mais virgem acho que ão quer dizer muita coisa, porque a Virgindade é uma *****, e você quase nunca perde ela com que gostaria ...

    então assim como você diz só querer casar com uma mulher virgem , imagine se nós mulheres pensássemos assim ... não haveria mais casamentos , o que vale mesmo é o amor e o respeito enquanto as duas pessoas estão Juntas , o que ambos fizeram no Passado , fica no Passado !

    E para de ser babaca !

  • Não fale assim, vc pode pagar a sua língua... conheço muitas pessoas que pagaram..

  • Mano c é retardado olha o desrespeito ae suave não é porq a mina não é virgem q ela é vagabunda morool?? Vc q é um doentee boyzinho metido a pá .. kkk tenho mol dó de vc

  • Concordo contigo amigo, mas em algumas coisas; Hoje em dia não se pode desejar uma moça que nunca se se encostou em ninguém!

    A menos que você crie uma menina em cativeiro e espere ela ter a idade própria para fazê-la mulher! Como fazem aqueles psicopatas que foram descobertos nos E.U.A.

    E isso seria cárcere privado, seqüestro, crime hediondo.

    Com a liberação sexual das meninas desde os nove ou dez anos, ensinadas e incentivadas a namorar pelas novelas, que fazem até sexo em horários nobres! Não chega aos 12, ou 13 anos, elas não agüentam mais esperar!

    E essa sociedade hipócrita, considera crime de estupro, quando um homem cai nos encantos delas e se deixa levar pela tentação! E nem adianta, um homem de juízo rejeitá-las, que elas correm traz de outro até encontrar alguém sem juízo, que as faça mulher!

    O melhor é namorar uma moça de família crente, mas daquelas comportadas, que se cuidam para não pecar e só saem de casa com seus pais! Isso não é difícil na Igreja congregação cristã tem centenas delas esperando por seus "príncipes encantado", visite essa igreja, lá você vai encontrar a tua princesa te esperando!

  • mas o seu brioco arrombado pode né??

Sign In or Register to comment.