Oque esta acontecendo comigo? oque faço ? isso é normal acontecer com alguem?

Depois que eu fui num retiro de carnaval , minha mente ficou PERTURBADA! e isso ta mi fazendo muito mal! estou angustiada por dentro não tenho motivação pra nada, sinto falta das coisas que gosto , estou ansiosa em relação ao futuro.. Mais depois que eu fui nesse retiro de carnaval isso aumentou em mim, aumentou de tal forma que nem consigo me controlar só tenho vontade de chorar.

Sinto muita inquietação, uma coisa maior que eu acho que é pq fiquei extremamente irritada com as coisas que ouvi, todas relacionadas a diferentes formas de preconceito! isso mexeu muito comigo, não deveria ter me deixado assim! eu não entendo o pq de eu ter ficado assim, algumas pessoas que tavam la tbm não gostaram mais elas nem ficaram assim como eu fiquei..

aquelas coisas que foram faladas ficaram entalada na minha garganta! E eu sinto até vontade de chorar quando lembro, parece qui algo dentro de mim não pode aceitar ! é como se eu tivesse algo pra falar , escrever sobre isso! Eu tentei ignorar e esquecer aquelas coisas, mais ta difícil!

Comments

Sign In or Register to comment.