Pessoas bonitas x feias?
Gente queria saber a opniao de voces. Tipo, muita gente diz que, Beleza incomoda os feios. Mas, isso é totalmente mentira (pelo menos eu acho). Incomoda a pessoa ser bonita , se arrogante e se achar a dono do pedaço não é? Porque se a pessoa for bonita e ser, gentil, agradavel, simpatica todo mundo não vai ter o que falar né? Não é muito melhor um feio gente boa, do que um bonito arrogante a besta?
Pelo menos eu acho isso, e voces?
Comments
Papo de gente feia
Concordo com vc
é verdade
mas vai dizer isso pra essas garotas de hj em dia pra ti ve oque elas fazem
Na verdade, a beleza é questão de convenção e de harmonia íntima. Uma pessoa bela para os nossos padrões sabe que é bela e muitas vezes se perde, julgando-se muito importante, e com isso dificulta todos os seus relacionamentos, seja amoroso ou fraternal.É muito difícil uma mulher muito bela ser feliz. Pode até casar-se bem, mas no fundo é infeliz porque luta contra si mesmo. Bem no fundo da alma ela não soube administrar a beleza e não está sabendo administrar os relacionamentos. Para evitar arrogâncias que torna qualquer pessoa feia, é preciso a beleza estar numa pessoa humilde, amorosa, respeitosa. Aliar beleza e respeito, humildade, é uma fórmula muito eficaz de bem querer e sucesso. Agradará a todos.
|Uma pessoa pode ser considerada feia para os padrões, mas por ser educada, meiga, gentil, humilde, cooperadora, torna-se bonita em comportamento, que chamamos de beleza interior ou da alma. A bela de alma é bem mais feliz porque tem um tesouro eterno.
Resumindo: Uma pessoa só é verdadeiramente bela se aliar beleza física com a da alma.
É muito difícil uma mulher bela ser feliz, porque ela recebe cortejamento todos os dias e nunca saberá se escolheu o melhor partido. Sempre estará em dúvida - seria este o melhor partido? Ou seria o outro? ou o outro? tinha tantos pretendentes que nem sabia como escolher e por fim, acabou escolhendo o pior. Isso na visão dela.
Para uma bela ser feliz é preciso ser de alma nobre, senão sofrerá e fará os outros sofrerem.
Administrar a beleza é muito difícil, ademais ela é passageira. A melhor beleza que devemos conquistar é o amor, a beleza da alma, ou seja, muito amor e humildade, porque eles vão conosco para o além.
A Bela incomoda os os recalcados, os invejosos, e isso não falta por aí. E incomoda a si mesmo quando não tem beleza aliada à humildade.
O belo se torna arrogante quando ele é fraco de alma. Evite-o. Não vale a pena,
Um bejo no seu coração.