Qual minha extensão vocal ?

Olá, primeiramente Boa Tarde... e quero saber minha extensão vocal ? Valendo 5 estrelinhaas... ;)

Mas vou dar algumas referencias sou evangelico e louvo na igreja, olhe minha voz assim:

com facilidade: Restitui (Toque no Altar), As margens do teu rio (Davi Sacer), vou deixar na cruz (Kleber Lucas), Deus me ama (Thalles Roberto), Fernanda Brum (A tua glória faz), Fernanda Brum (QUebrantado coração)

Com intermédio: Bruna Karla - Sou humano, Bruna Karla - Pai eu confiarei , Fernanda Brum Liberta-me, Arianne - por me amar, Cassiane - semente da fé, eyshila fiel a mim, eyshila deus está me ensinando..Eyshila eu corro pra ti, Eyshila profetiza ...

Com pouquinho (muito pouco) de esforço: Extraordinário Jotta-A...

Enfim, uns dizem que minha voz pode ser Baritono = Mezzo Soprano , outros falam que é Tenor = Soprano... Qual é o meu verdadeiro tom de Voz ?

Lembrando que a extensão vocal de:

Bruna Karla: Mezzo Soprano

Eyshila: Soprano

Fernanda Brum: Contralto

Cassiane: Mezzo Soprano

Comments

• Lucas no mais o primeiro de tudo é você cantar bem ou seja afinado não importando a sua classificação de voz não confunda classificação com extensão você pode dar notas agudíssimas como a Cristina Mel dá mais ser barítono, isso é apenas um detalhe pra quem canta. Fica difícil classificar uma voz dessa forma qualquer comentário será apenas um palpite se você soubesse em qual região do teclado que você canta que fica confortável pra você seria mais preciso, a julgar pelas suas descrições possa ser que você seja um tenor mas algumas musicas como a do Davi e da Fernanda são alcançadas por barítenores ou 2° tenor como preferi... as demais musicas você canta ela uma oitava abaixo as Eyshila e da Bruna são mezzo possa ser que você alcance umas parte na mesma oitava mas quando ela aumenta o tom você tenha que descer uma oitava ou seja canta mais grave mas mesmo assim no tom, se quiser ter a certeza de ser um tenor cante as musicas do Alex Gonzaga ela são bem altas, Escrevi, Pra você, Meu bem querer - Novo Som/ Acreditar - Altos louvores / Não Há barreiras - Alvaro tito . Esse hinos somente um tenor consegue cantar sendo esse último do Álvaro Tito tão alto que nem alguns tenores alcançam pois o limite do Tenor é o C4 que é o Dó na 4° oitava e ela é cantada em D4 ou seja um to acima do limite... espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.