o que significa sonhar com bandido dentro de casa?

eu sonhei que chegava de uma viajem com a minha mãe,ai eu fui abri a porta da sala e tava aberta e eu vi um homem passando na sala,mais eu não abri a porta toda e fexei,ai na porta do lado que é o corredor onde meu cachorro fica um homem abriu a porta um pouco pra ve quem era e fexou,ai eu sai correndo pra rua e falei pra minha mãe liga o carro que tinha bandido la dentro e ela falou que não precisava liga o carro e ficou andando pela rua tranquilamente e eu tava com muito medo. o que significa ?

Update:

sim,minha mãe é casada com meu pai,e enquanto eu conhecer a pessoa que pode marcar minha vida,eu namoro a 8 meses

Comments

• Pode sim ser um assalto de verdade e vc ter sido avisada disso ou também (que é o que me parece) alguém que pode tentar te prejudicar com atos de inveja ou pensamentos negativos contra você e sua família. A figura do ladrão pode representar isso (perturbação do seu sossego, inveja, coisas ruins para a família) e isso fica claro quando vc diz que ele entrou pela sala (que é o local onde recebemos nossas visitas e convidados, ou seja, pessoas que conhecemos e convidamos para frequentarem a nossa casa). Tome cuidado com as pessoas do seu círculo de amizades ou com aquelas que de alguma forma te conhecem. Pondere bem e estude cada pessoa que entra na sua casa e veja se esta pessoa traz algo de positivo pra vc e sua família. peça sempre a Deus que proteja o seu lar e sua família e nunca deixe de rezar/orar/fazer preces.

• sempre sonho com ladrão dentro de casa........que quer dizer isso

• Testemunhar um roubo

Esse sonho prenuncia conflitos na família em breve, e é possível que a pessoa que sonha seja vítima de um mal-entendido.

• a gata ficou complicado, nao quero confundir vc e nem levantar argumentos ,mais e muito estranho sua mãe não sentir medo e vc se apavorar,l sua mãe andar tranquila e vc sair correndo ,espero só ser um sonho comum, pq se nao eh, tem mais haver com sua mãe que com vc, e nem esquenta nao vai acontecer nd com vc nao,bjos

Sign In or Register to comment.