é normal sair um liquido do preservativo?

ai me ajudeeem eu e meu namorado hoje tivemos relaçao e saiu um liquido do preservativo... ele deisse que era normal mas nao acreditei muitooo

queria saber se é normal senao vou tomar a pilula do dia seguinte!! me ajudem por favor!!!! :(

beijos

brigada*

Comments

• Preservativos contém lubrificantes(líquido) que facilitam a penetração no momento da relação sexual.Agora como vc não disse se esse líquido foi visto no memento em que ele colocou o preservativo ou se foi visto após o ato sexual,há possibilidade de ser o lubrificante natural que o preservativo contém que acabou escorrendo um pouco.Mas não descarte a possibilidade de tomar a pí**** não,melhor prevenir.Aconselho vc a procurar um ginecologista e fazer o uso de anti-consepcional periodicamente para evitar essas preocupações e sustos.

Boa Sorte.

• A camisinha furou.

• é normal sim e isso é esperma...

• se era um liquido transparente, é pq era o seu lubrificante(aquele que deixa a gente bem molhada)+ o lubrificante da camisinha, e nao tem risco nenhum de gravidez. se era meio amarelado ou esbranquiçado, entao era o esperma dele.

• Será que só você e seu namorado não sabem que após uma relação com preservativo se deve enchê-lo de água para se saber se ele funcionou realmente? `´E impossível que informações como esta não estejam grafadas na embalagem. Nunca confie plenamente em preservativos porque durante o uso ou na própria fabricação podem ocorrer falhas. Coloque sempre água dentro dele e repare se ele está absolutamente vedado. Um abraço.

• Líquido do preservativo?? Não é normal, não que eu saiba. Esse líquido não era esperma?

Mas tbm teu namorado nao seria louco de dizer q é normal sabendo q pode engravidar, né?

Sign In or Register to comment.