Minha amiga Heterosexual assumiu pra mim que também ja teve desejo por Mulher?

Eu sou brincalhona.ja cantei ela na brincadeira e ela nunca acreditou.e acabei esquecendo isso.ela me confidencia os segredos dos amores dela,e eu os meus!gosto de homen,mas sinto desejo por mulher tambem.so q ela é super heterosexual. Mais nessas confidencia da gente.uma vez pergintei se ela alguma vez na vida ja sentiu vontade de ficar com mulher.ela disse q sim quando era criança,ela respondeu assim:eu acho q todo mundo ja teve vontade de ficar com mulher alguma vez,mesmo nao sendo lesbica. Ai eu perguntei quem era a mulher q ela sentiu desejo,e ela disse q,nao lembrava q era criança,e ficou chateada e mudou logo de assunto. E ai oque vocês acham sera q algum dia ela pode,mudar de ideia?sera q se ela,me ver peladinha,eu fingir q vou trocar de roupa.ou mostrar umas fotos pra ela minha peladinha,e dizer q é pra mostrar algum ficante meu.sera q ela vai sentir tesão?sejam sinceros peli q contei?sera q algim dia tenho alguma chance de da uma ficada com ela????eu sou tão linda de corpo,coxudinha,cintura fininha,sou tão bonita?sera que ela vai sentir algo quando me ver peladinha?

Comments

• Boa tarde.

Insistir no assunto poderá acabar ofendendo. Se ela mudou de assunto e não quis prolongar foi pq o assunto não agradava tanto que ela foi breve. Se mudará ou não de opinião não será dessa forma e com cantadas que saberá. Se ela é de fato hétero ela nunca mudará.

Abs e tenha uma boa semana.

• Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero

Sign In or Register to comment.