Minha amiga Heterosexual assumiu pra mim que também ja teve desejo por Mulher?
Eu sou brincalhona.ja cantei ela na brincadeira e ela nunca acreditou.e acabei esquecendo isso.ela me confidencia os segredos dos amores dela,e eu os meus!gosto de homen,mas sinto desejo por mulher tambem.so q ela é super heterosexual. Mais nessas confidencia da gente.uma vez pergintei se ela alguma vez na vida ja sentiu vontade de ficar com mulher.ela disse q sim quando era criança,ela respondeu assim:eu acho q todo mundo ja teve vontade de ficar com mulher alguma vez,mesmo nao sendo lesbica. Ai eu perguntei quem era a mulher q ela sentiu desejo,e ela disse q,nao lembrava q era criança,e ficou chateada e mudou logo de assunto. E ai oque vocês acham sera q algum dia ela pode,mudar de ideia?sera q se ela,me ver peladinha,eu fingir q vou trocar de roupa.ou mostrar umas fotos pra ela minha peladinha,e dizer q é pra mostrar algum ficante meu.sera q ela vai sentir tesão?sejam sinceros peli q contei?sera q algim dia tenho alguma chance de da uma ficada com ela????eu sou tão linda de corpo,coxudinha,cintura fininha,sou tão bonita?sera que ela vai sentir algo quando me ver peladinha?
Comments
Boa tarde.
Insistir no assunto poderá acabar ofendendo. Se ela mudou de assunto e não quis prolongar foi pq o assunto não agradava tanto que ela foi breve. Se mudará ou não de opinião não será dessa forma e com cantadas que saberá. Se ela é de fato hétero ela nunca mudará.
Abs e tenha uma boa semana.
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero