pessoal eu to num peco sem fundo ajudem 10 pontos?
eu amooo um menino da minha escola e ele tbm gosta de mim
so que ai e que ta o rpoblema eu odeio essa escola
e quero sair de la mas nao quero largalo
eaii oqe devo fazer ajudem 10 pontos
eu amooo um menino da minha escola e ele tbm gosta de mim
so que ai e que ta o rpoblema eu odeio essa escola
e quero sair de la mas nao quero largalo
eaii oqe devo fazer ajudem 10 pontos
Comments
Você deve se questionar sobre o motivo que odeia a escola e procurar mudar o que te incomoda. É a qualidade da educação, são os professores, é o prédio da escola, são os colegas? Caso você não queira lutar para mudar nenhuma dessas situações, o jeito é mudar de escola e quanto ao menino que você gosta não há o que se preocupar, não é você estando junto no mesmo espaço que é o da escola que vai ter controle o tempo todo sobre ele, nem deixar de gostar dele por estarem horas distantes em escolas diferentes.
Afinal, você confia ou não nele e por qual motivo está se senntindo tão insegura? Siga a intuição do seu coração, ou lute por aquilo que você considera o melhor para si mesma.
vc pode sair da escola e continuar com ele vocês podem marcar de se encontrar em outros lugares fora da escola
uée vocês pode se encontrar em algum lugar so marca , vai na casa dele ele vai na sua .. mais se vc gosta mesmo dele não ia quere sair de escola !
Veja se ele tb ão quer sair da escola, ou mantenham o relacionamento fora da escola. Pense tb se vc não quer ficar na escola por ele, boa sorte!
Bjkss
Peco? achava q era Beco