Sobre desfragmentação de Disco do PC...?

Fui desfragmentar o pc, e ants cliquei na tecla analizar e apareceu que ""a unidade pode estar corrompida execute chkdsk/f"'

O que significa isso ai nem executei desfragentar fiquei com medo que apagasse alguma coisa do sistema ou algo assim...

Não entendo muito dessas coisa, se alguém puder me ajudar agradeço ^^

Comments

  • Vai em Iniciar / Programas / Acessórios / Prompt de Comando e dê dois cliques. Na tela que se abre, digite chkdsk /f tecle enter.

  • Sem problemas mocinha! Pode passar o chkdsk/f no modo "prompt de comando" provavelmente o sistema vai acusar que esta em uso e pedir pra agendar pra proxima vez que voce reinicializar o computador.reinicializa ele entao.depois desfragmenta.ok!

  • Não sei porque está dando esse problema.

    O Desfragmentador de Disco, não exclui nenhum arquivo, ele só organiza seu HD, deixando seu pc mais rápido.

  • Ola amiga :D Sim, não se preocupe. utilize no executar chkdsk/f, isso faz corrigir erros do pc, nao tenha medo.

    Resposta de um técnico de informática :D Bj Espero ter ajudado

  • tbm não entendo so sei que qdo desfragmento o disco ainda não apreceu essa msg agora ja ouvi falar nela jme parece que e algo que e nescessário fazer

Sign In or Register to comment.