Será que realmente é uma instituição falida? Ou será que ainda existem homens e mulheres com os quais ainda se pode manter um relacionamento longo e duradouro?
O casamento existe para duas pessoas que se amam de verdade se entendem compreendem , resumindo são almas gemeas , casamento é coisa séria se as pessoas pensassem bem antes de se casarem . o casamento ñ seria tão mal falado como instuição falida e outras coisas mas , casamento é lindo maravilhoso e duradouro outros eternos quando são relmente um para o outro, claro brigas discuções dialogos e etc existem mas quando são duas pessoas quese completam aí ó ñ á furacão que derrube . euconheço mutios casais felizes que nada parece o derrubarem e parecem serem eternos . um dia eu quero ter minha metade da laranja.. bjks e seja feliz
Sou casado a um ano e não acho o casamento uma Instituição falida. Trago para o meu casamento os ensinamentos do casamento de meus pais. Se um homem encontra uma mulher e se os dois vêm de famÃlias bem estruturadas, o casamento certamente será bom.
Comments
O casamento existe para duas pessoas que se amam de verdade se entendem compreendem , resumindo são almas gemeas , casamento é coisa séria se as pessoas pensassem bem antes de se casarem . o casamento ñ seria tão mal falado como instuição falida e outras coisas mas , casamento é lindo maravilhoso e duradouro outros eternos quando são relmente um para o outro, claro brigas discuções dialogos e etc existem mas quando são duas pessoas quese completam aí ó ñ á furacão que derrube . euconheço mutios casais felizes que nada parece o derrubarem e parecem serem eternos . um dia eu quero ter minha metade da laranja.. bjks e seja feliz
Casamento é uma dadiva !
bjsss
Casamento é tudo de bom , principalmente se DEUS está no controle dele.
O meu casamento é ótimo!!!!
Sou casado a um ano e não acho o casamento uma Instituição falida. Trago para o meu casamento os ensinamentos do casamento de meus pais. Se um homem encontra uma mulher e se os dois vêm de famÃlias bem estruturadas, o casamento certamente será bom.
Você já notou que a marcha nupcial é semelhante a marcha fúnebre, deve ser pelo fato de nos dois casos a chance de você ir para o inferno ser muito grande .
Vamos se di\er q eh um funeral!
Mas eu espero poder mudar essa minha opniao!!!
abraço
ah tipo eu achu massa
tipo pra casa agora num qru
qru namorar uma garota serio. estou a procura de uma
mais casamento agora não
acho sim que existem homens e mulheres afim de relacionamento longo e tal
eu sou um dos homens, eu só num qru agora!
falow
Ainda não inventaram outra coisa para um homem e uma mulher viverem juntos nessa sociedade preconceituosa, portanto é bom.
Acho que devemos experimentar
pra saber.
Se não como poderemos ter essa certeza?
E cada caso é um caso.
Cada pessoa é de um jeito.