Porque não sais som do meu PC?

Já reinstalei os drives, na hora de mecher nas configurações não dá certo, elas ficam inativa, não tendo como alterar nada, nada sai som. Me ajudem aí. Até mais!

Comments

  • Olha primeiramente tenta estalar um driver da net mesmo, isso se vc estiver estalando o que vem no CD da placa mãe. Pode ser que o driver esteje corrompido, neste caso se vc baixar o driver da net ele fica legal, olha qual o driver e baixa ele na net. Outra coisa é bom vc testar um outra caixa de som, pode ser defeito de hardware tb, defeito nas caixas de som na entrada nos pluges ou na propia placa de som. Tem a possibilidade de ser virus tb, da uma rastreada ai com 2 ante virus, caso o 1 nao pege nada, alguns virus afeta drives. Pode ser na configuração tb, mais acredito q vc ja abri o volume q existe na aba de assesorios do iniciar. Cara se ñ for nada disso ai, tenta formatar, se mesmo assim não resolver, tem q testar outra placa, e outras caixa de som. Espero ter te ajudado ai, se quiser detalhar seu problema me add no msn [email protected]

  • Ow ele tem a caixinha de musica?e nela que sai soom !

    Se tiver leva ela em algum lugar especializados em pc's e vê o que está acontecendo.Mas é melhor vc comprar outra !!

    um concerto disso custa o olho da caara,antes --> O.O <-- depois --> ?.? <--

  • eu acho que o som não esta instalado para ter certeza faz o seguinte vai no gerenciador de dispositivo lá vc vai ter certeza que esta instalado

  • passe o nome de sua placa e o sistema operacional que você usa ,dai te passo o driver correto.

Sign In or Register to comment.