Se vc fosse expulso de casa por seus pais .pra onde você iria?

tipo se voce fisse algo de errado (muitooooo erradoooo) . ai eles te expulssase com suas malas .pra onde vc iria se ospedar?kkk

eu ia ficar na rua .pq eu nao tenho parentes proximos.

Comments

  • Eu pegaria meu Notebook e iria pra casar dos meus tios .___. Se é que eles iriam permitir que eu pudesse ficar lá.

  • Iria me unir ao MST e morar em um prédio invadido.

  • Eu ia alugar um quarto e tentar ganhar grana

  • Não tenho parentes próximos também, só aquela tia chata, odeio ela e mora longe da nossa casa ainda.

    Dormiria em cima de um cobertor ou papelão que pegaria da minha casa, dormiria em um lugar escondido cheio de árvores (atrás da minha casa tem isso só que as vezes drogados vão lá e pessoas vão para fazer suas necessidades, só Deus sabe o que tem lá). Depois, iria acordar com meu celular, colocava meu uniforme e ficaria tudo pronto e iria para a escola (sei o caminho). Ai, eu iria ligar para a minha amiga e pedir se eu posso dormir lá e pediria para a mãe dela me buscar, ai me buscaria e eu ficaria na casa dela de favor, só que claro, realizaria em troca algumas atividades, e nesse período tentaria entrar em contato com meus pais para me perdoarem.

  • Iria voltar pra casa e pedir desculpas.

    Se não der melhor tentar conquistar uma garota ao menos pra ter um lugar pra passar a noite, ou contactar algum amigo.

  • Vish , eu ia fazer protesto na frente da prefeitura para construírem uma casa pra mim :)

  • Iria procurar um prédio alto ou uma ponte, de preferencia um ponta bem alta e me mataria.

Sign In or Register to comment.