Quero transar com meu namorado?

Porem nao temos lugar. Namoro em casa, meus pais sao mto seguros so namoramos na sala e nao temos oportunidade de transar. Na casa dele tbm nao da pq tem gente o dia inteiro. Tenho 17 anos, estudo e trabalho. Ele tem 19, tbm estuda e trabalha. Nao somos virgens, porem nunca transamos um com o outro e queremos mto. Fiquei sabendo q motel se for de carro é so entrar direto, e q eles nem pedem identidade e so paga na hora de ir embora isso é verdade? Conheço gente mais nova q eu q ja foi e nao deu nada, porem tenho medo. Alguem me ajuda por favor valendo 10pontos. PS- se for criticar ou vim com liçao de moral nem responda por favor. Pq sei bem oq faço, e sempre me previno e claro. So quero essa informaçao valendo 10 pontos. Obs- por favor sem aula de portugues ;) Boooa nooite

Update:

Euuuuuuu p*ta pq vou transar com "meu namoradooooo"?????kkkkkk

O amore nao to dando pra qualquer um nao.

Entao quer dizer q isso e coisa de puuuta???

Noooossa sorte da tua mae q te fez via bluetooth viu kkkkkk aquela virgen

Comments

  • Não quer largar de ser piranha não?? P*ta

  • Tenho 16 ja fui no motel com meu namo de moto e eles nao perguntam nada.

    mais nao gostei de ir no motel nao consegui relaxar.

  • ate onde sei , ele deve ter + 18 e vc +16, portanto poderiam ir

  • Conselho: vai com calma!!

  • Boa sorte !. É só o que tenho a dizer e ganhar meus pontos !

  • Ja pensou em Hotel?

    Algums moteis nao pedem indetidade nao

    algums sim.

  • é dizem q ir em motel não da em nada não msm sendo menor, ele é maior mesmo tem caô não, pode ir!

  • transem no carro, ou num lugar publico isolado. :v

  • E assim mesmo no pede documentaçao eu sou de menor tenho 16 anos e vou no motel desdo 15 anos e nunca deu errado e vc so paga na hora de ir em bora pareçe um bixo de sete cabeça mais e super tranquilo boa sorte coleguinha

Sign In or Register to comment.