O que que eu falo pra ela?

É o seguinte:

Estou fazendo natação na faetec, só que eu já fiz uma vez natação, porém estou sem prática.

Faz um ano e meio que não nado, então no teste nadei todo torto e horrível, e fui parar na piscina pequena, só que só estou sem prática, se eu praticar só um pouco nadando sem prancha eu consigo numa boa,

O que falo para professora?

Eu pensei em dizer na primeira oportunidade:

"Sabe, eu já fiz natação antes, só que eu estava sem prática e nadei meio torto, a uns 3 anos eu fiz natação e já nadei com macarrão, com a prancha e com os dois, até aprender a nadar normal, só que a ultima vez que nadei, sem ser semana passada foi a 1 ano e meio numa praia. Fazia em bonsucesso, numa piscina de 25 m."

Eu acho que se eu disser isso vai fazer a professora enrolar menos e agilizar em mandar logo para piscina normal. Alguém tem alguma sugestão do que falar? Tenho até segunda feira para arrumar uma fala.

É que nem bicicleta, fazia muito tempo que não andava de bicicleta, uns 3 anos ou mais, só que eu tava sem prática, mas logo andei normal. Pois eu não esqueci, só estava sem prática. Assim como na natação.

DOU 10 pontos para quem me responder!

Por favor me ajudem!

Tenho até segunda feira,

Alguém tem alguma sugestão para o que dizer a ela?

Tem algo de errado com a minha fala?

VALE 10 pontos

Update:

não sei se é a área certa mas acho que vão saber responder.

VALE 10 pontos,

segunda dou melhor resposta e falo o resultado.

Comments

• Bom dia!!!

Cara sua situação é muito comum.

Eu sou atleta , eu nado em competição e participo de travessia.

O que está acontecendo com vc já aconteceu comigo também.Bom,é só vc avisar para o seu(ou sua) instrutor(a) que vc já treinou natação há um tempo só que vc ficou parado por um período(mas se ela te passou para a piscina menor, isso não é vergonha não cara, é até bom que vc aprende tudo de novo e pega mais técnica, é só ter paciência, até porque natação não é só força,mas também técnica)

Diz para ela que vc já praticou, que talvez ela direcione o treino mas para educativo, mas mesmo assim eu não sei se ela vai te passar para a piscina maior, não desanime por isso continue praticando mesmo assim!!!

espero ter ajudado!!!

• já pensou em explicar pra ela igual vc falou aqui.?!

• explica pra ela q vc já nadou e nadava bem, so que faz tempo q vc não nada e ta meio sem pratica e pede pra ele um pouco mais de tempo

• preguiça de ler :S

Sign In or Register to comment.