ajudem a dar um nome ao bebê
é uma menina
Meu sonho é ter uma menininha, mas acho que vou ter 2 meninos gêmeos, já que sonhei com isso!!
Se minha baby fosse menina, o nome seria Nívea. É lindo e não muito comum.
Lara, Yasmin ou Ana Laura.
Regianny (anny)
Maria Rita (MaRi)
Maria Clara (Clarinha)
Maria Luiza (Malu)
Ana clara é muito lindo.Mas ela e quem deve escolher e não o pessoal do YR.
Mas se vc quer sugestões para que ela escolha tudo bem .Meus parabéns papai,e boa sorte para sua esposa durante ,perante e depois da gravidez.
Que Deus derrame a bênção sobre todos.
As minhas sugestões são:
Ana Luiza, Maria Eduarda, Ana Clara,Gabrielle...
Mais não importando o Nome, que a sua filhinha venha com saúde e seja uma benção para você e para a sua esposa...
Parabéns
parabéns!!! felicidades e que esse bb venha com muita saúde!!! gosto muito de laura, luiza,clara e maria fernanda.
Meus parabens........bem eu adoro o nome :Sofia ^^ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq... podes me ajudar Ps : estou com retenção de gás
parabéns.. que essa linda garotinha seja muito feliz.. que venha com muita saúde, felicidade...
bem.. agora to meia sem nomes mas ...
parabéns
Particularmente, gosto muito desses:
LetÃcia = (ALEGRIA PLENA)
Helena = (LUZ BRILHANTE)
Luana = (FILHA DA LUZ)
Samara = (PROTEGIDA POR DEUS)
Isabel=(CONSAGRAÃÃO DE DEUS)
Ter uma criança,é uma benção divina...Seja qual for o seu nome, que venha com muita saúde. Parabens!!!
lara ou luana
Comments
Meu sonho é ter uma menininha, mas acho que vou ter 2 meninos gêmeos, já que sonhei com isso!!
Se minha baby fosse menina, o nome seria Nívea. É lindo e não muito comum.
Lara, Yasmin ou Ana Laura.
Regianny (anny)
Maria Rita (MaRi)
Maria Clara (Clarinha)
Maria Luiza (Malu)
Ana clara é muito lindo.Mas ela e quem deve escolher e não o pessoal do YR.
Mas se vc quer sugestões para que ela escolha tudo bem .Meus parabéns papai,e boa sorte para sua esposa durante ,perante e depois da gravidez.
Que Deus derrame a bênção sobre todos.
As minhas sugestões são:
Ana Luiza, Maria Eduarda, Ana Clara,Gabrielle...
Mais não importando o Nome, que a sua filhinha venha com saúde e seja uma benção para você e para a sua esposa...
Parabéns
parabéns!!! felicidades e que esse bb venha com muita saúde!!! gosto muito de laura, luiza,clara e maria fernanda.
Meus parabens........bem eu adoro o nome :Sofia ^^ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq... podes me ajudar Ps : estou com retenção de gás
parabéns.. que essa linda garotinha seja muito feliz.. que venha com muita saúde, felicidade...
bem.. agora to meia sem nomes mas ...
parabéns
Particularmente, gosto muito desses:
LetÃcia = (ALEGRIA PLENA)
Helena = (LUZ BRILHANTE)
Luana = (FILHA DA LUZ)
Samara = (PROTEGIDA POR DEUS)
Isabel=(CONSAGRAÃÃO DE DEUS)
Ter uma criança,é uma benção divina...Seja qual for o seu nome, que venha com muita saúde. Parabens!!!
lara ou luana