Como escolher um notebook?

Quero comprar um notebook da Dell e acho que vou comprar pela Internet. O que tem um notebook pra ser bom? Essas coisas de processador, sistema operacional..... Eu sou universitária e só uso mais internet, power point e planilhas de excel, para trabalhos....

Update:

Processador Intel®Pentium® P6200 (2.13GHz, 2Threads, 3M cache) esse é bom?

Comments

  • Bom, como seu uso vai ser mais casual, pode comprar um com a seguinte configuração :

    Windows 7

    Processador i3

    Placa de vídeo integrada(Intel hd Graphics)

    2GB Ram

  • voce podera escolher um computador pela marca e pela configuração dele

    marcas confiaveis

    como acer, sony vaio . dell nunca usei mais parece ser bom pelo suporte que ela te da

    recomendo pra voce

    um notebook ou ate netebook sabe aqueles pequenos de 10' 11 ' 12 polegada, bem feminino

    2 GB DE MEMORIA RAM

    PROCESSADOR CORE I3 TÁ OTIMO

    SALVA MUITOS ARQUIVOS ? SE NAO UM DE 120 GB TÁ BOM

    WINDOWS 7 BASIC

    FAIXA DE 999,00 À 1,200,00

    BOA SORTE

    cuidado com esse computadores com marca desconheçida . nao vale a pena

    DELL tá otimo tem um la no site que tá 1119.00 se nao me engano

    pratico pra voce !

  • Déh, te aconselho a comprar um notebook ñ importando com questão de marca, pq marca encarece o produto. Tbm sou universitária e tenho um notebook da Itautec com as seguintes configurações:

    320GB de HD

    4GB de memória

    Processador: Core 2 Duo

    Placa de Vídeo Intel

    Win7 Home Premium

    Bem, este notebook eu comprei pela Itautec, na verdade foi no nome do meu tio q trabalha na empresa, só q o valor dele real é 2.500,00 e eu paguei apenas 1.082,00, pq era leilão de notebook novos e usados, o meu é novíssimo. Caso queira melhorar um pouco as configurações é só comprar um notebook com processador de i3 acima, qualquer outro i, seja i5, é excelente, melhor q o meu. Detalhe: qt mais melhora o processador, mais caro fica, o msm serve pro HD, se quiser pode comprar um de 500GB, mas é opcional, cabe muiiiiiiiiiiiiiiita coisa em 320, imagine em 500.

    Boa sorte!!!!!!!!!

    PS: cuidado ao comprar um notebook, principalmente pela internet, pq muitos vendem o netbook como notebook, e tem diferenças, prefira o notebook q tem muitas utilidades, já o netbook, além de ser menor, é mais barato e tbm processa os dados mais leves, ou seja, vc pode usar mais os arquivos como word, excel, etc.

  • compra um comunzinho mesmo se vc tiver sem dinheiro, mas de for comprar da Dell podi comprar ke vai ser muito util para voce

Sign In or Register to comment.