Como escolher um notebook?
Quero comprar um notebook da Dell e acho que vou comprar pela Internet. O que tem um notebook pra ser bom? Essas coisas de processador, sistema operacional..... Eu sou universitária e só uso mais internet, power point e planilhas de excel, para trabalhos....
Update:Processador Intel®Pentium® P6200 (2.13GHz, 2Threads, 3M cache) esse é bom?
Comments
Bom, como seu uso vai ser mais casual, pode comprar um com a seguinte configuração :
Windows 7
Processador i3
Placa de vídeo integrada(Intel hd Graphics)
2GB Ram
voce podera escolher um computador pela marca e pela configuração dele
marcas confiaveis
como acer, sony vaio . dell nunca usei mais parece ser bom pelo suporte que ela te da
recomendo pra voce
um notebook ou ate netebook sabe aqueles pequenos de 10' 11 ' 12 polegada, bem feminino
2 GB DE MEMORIA RAM
PROCESSADOR CORE I3 TÃ OTIMO
SALVA MUITOS ARQUIVOS ? SE NAO UM DE 120 GB TÃ BOM
WINDOWS 7 BASIC
FAIXA DE 999,00 Ã 1,200,00
BOA SORTE
cuidado com esse computadores com marca desconheçida . nao vale a pena
DELL tá otimo tem um la no site que tá 1119.00 se nao me engano
pratico pra voce !
Déh, te aconselho a comprar um notebook ñ importando com questão de marca, pq marca encarece o produto. Tbm sou universitária e tenho um notebook da Itautec com as seguintes configurações:
320GB de HD
4GB de memória
Processador: Core 2 Duo
Placa de VÃdeo Intel
Win7 Home Premium
Bem, este notebook eu comprei pela Itautec, na verdade foi no nome do meu tio q trabalha na empresa, só q o valor dele real é 2.500,00 e eu paguei apenas 1.082,00, pq era leilão de notebook novos e usados, o meu é novÃssimo. Caso queira melhorar um pouco as configurações é só comprar um notebook com processador de i3 acima, qualquer outro i, seja i5, é excelente, melhor q o meu. Detalhe: qt mais melhora o processador, mais caro fica, o msm serve pro HD, se quiser pode comprar um de 500GB, mas é opcional, cabe muiiiiiiiiiiiiiiita coisa em 320, imagine em 500.
Boa sorte!!!!!!!!!
PS: cuidado ao comprar um notebook, principalmente pela internet, pq muitos vendem o netbook como notebook, e tem diferenças, prefira o notebook q tem muitas utilidades, já o netbook, além de ser menor, é mais barato e tbm processa os dados mais leves, ou seja, vc pode usar mais os arquivos como word, excel, etc.
compra um comunzinho mesmo se vc tiver sem dinheiro, mas de for comprar da Dell podi comprar ke vai ser muito util para voce