[ADOTAR] Um Gato Persa?

Oii gentee' :3 Futuramente, estou planejando adotar um gatinho >.< , mas eu só quero se for persa. Gato vira lata gosta muito de sair e na maioria da vezes, demonstra um pouco de agressividade. ~ Também não gostatia de adotar um gatinho siamês ou chinchila.. u.u # Quero persa e ponto! Alguém ai sabe me dizer quais são as suas qualidades, defeitos, gostos, país de origem, etc.. Por favor, me ajudem! *-* Grata desde jáa :-)

Comments

  • Eu entendo sua decisão de querer adotar um gato, parabéns por isso. Mas agora vai uma opiniao minha, pois tenho 5 gatos incluindo 1 persa e um mestiço de persa. Eu particurlarmente não gosto de gatos persa, são mimados só comem certas rações, vomitam sempre bolas de pelo, requerem muitos banhos e cuidados com pelos como pentear todos os dias e mesmo assim soltam muito pelo mesmo. E seu temperamento vai de gato pra outro, conheço gatos persa que são mansos e gatos persa que são agressivos, assim como gatos srd também. São muito bonitos gostam de brincar e alguns sao bem carinhosos. Não quero dizer que gatos persa sejam assim tão diferentes, ainda sim são gatos, mas requerem um cuidado a mais. Pense que você vai gastar um bom dinheiro pra comprar um gato persa, pois pra adoção é muito dificil de encontrar já gatinhos srd você encontra em qualquer lugar precisando de ajuda e a maioria que precisa de ajuda vai ser o mais carinhoso possivel com você. Pense direito na sua escolha e aproveite :)

  • -.-'

    tive tres gatos, todos catados na rua, o temperamento varia de animal para animal (conheci um persa que tentou me morder ¬¬ aquele bichano era invocadão), todos os meus vira-latas eram poços de fofura e um deles é tão bobinho que dorme de barriga pra cima, dorme o dia todo, morei em apartamento e não sou fã de deixar gato sair, vai que é atropelado, apedrejado, atacado por outro animal ou alguém faz algo ruim para ele?

Sign In or Register to comment.