Como eu arrumo a webcam do meu netbook?

bem eu tenho um netbook da hp upline e eu n sei onde liga a web dele,e eu testei ele com o amcap mas a tela fica toda preta n da pra ver nd pela web

e do lado da web ele liga uma luz mais bem bem pouca nem ilumina nd na vdd alguem me ajuda pfv

Update:

eu ja tentei esse negocio de fn e apertar os f mas n aparece nd tem alguma coisa que eu possa fazer

Comments

  • Levando em um técnico

  • Em todos os Notebooks e Netbooks existe uma tecla fn "Function" ele serve pra ligar um bocado de coisas exemplo ligar e desligar WI-FI, web cam, aumentar o brilho da tela, como não sei se o seu te um ícone de uma camera em uma das teclas superiores eu aconselho que va testando uma por uma ate a função ativar a web cam

    Exemplo pressionando a tecla fn e com ela pressionada apertando no f11 do meu notebook a WI-FI Do meu notebook é Ativada

  • ola meu nome w william ... peimeiramente vc dever localizar uma tecla escrita fn e depois vc dever cocalizar entre o f1 ate o f12 ou 13 qual tem uma imagen de uma webcan ou algo parecido.... depois precione a tecla fn e segure ela e com a oura mao aperto o f q ta a webcan e solta

    se der certo clika no icone de sua webcan no pc e vai tar a imagen aparesendo espero ter ajudado me avalie obrigado boa sorte!!

Sign In or Register to comment.