O que ela deve fazer com ele, ele foi um idiota?

Meu irmão perdeu o remédio de alergia dele, aí ele foi e jogou tudo que tava dentro do armário no chão e quebrou um monte de coisa da minha mãe, aí depois, minha mãe achou o remédio em outro lugar, não no lugar que devia estar, aí ele pegou e com raiva pq minha mãe brigou com ele, ele jogou o pote de açucar e o de arroz todo no chão minha mãe mandou ele limpar, e ele disse que não, acha que ela deve mandar ele morar com meu pai, pois, o gênio dos dois batem, eu estou aqui tão triste por ela, trabalha tanto, pra esse mané e agora ele faz isso, ele só sabe rebeixar a gente, tenho feito o almoço, só que como a gente não tem muito dinheiro, temos que economizar bem, aí ele diz que meu almoço é m.erda, mas, meu outro irmão disse que era mentira, que o almoço tava bom, o que fazer com esse i.diota, r.etardado.

Ele só sabe dizer que ele que manda, se acha só pq tem um emprego melhorzinho. Minha mãe disse que se ele não limpar o que fez na cozinha ele não entra em casa amanhã, mas, eu acho que com o que ele fez, eu no lugar dela botava ele na rua hj msm, vai procurar um lugar pra vc morar, ele deve ou não ir morar na roça com o meu pai, bem longe de nós, vai ser uma paz aqui se ele for.

Comments

• Sua mãe precisa fazer com que ele a respeite morando ou não com ela.

ele precisa mesmo de uma boa lição,ponha ele pra correr...

• Tem que ir mesmo! I.diota que não sabe respeitar nem a mãe não vale o que come.

• Estou muito triste com o fato de você ter exposto a intimidade do nosso sagrado lar aqui, neste site de perguntas da internet, você sabe que tenho problemas neurológicos, e acima de tudo, sou seu irmão e te amo muito. Espero que você converse com a mamãe e resolva meu problema com ela. Foi sem querer que derrubei o açucar no chão da cozinha, foi um terrível acidente. Da próxima vez, espero que você venha conversar comigo, antes de falar com estranhos sobre nossos problemas familiares, mas saiba que apesar de tudo, você é a minha irmãzinha preferida. Te amo, te vejo em casa. Tchau,

• chega e fala isso pra ele, mas q bab.aca

manda a real pra ele... O QUE VC TA FAZENDO AQ??? O Q Q VC QUER AQUI?

VC NAO TA VENDO QUE NINGUEM TE QUER POR PERTO? OLHA COMO VC TRATA A GENTE, PIOR Q LIXO....NA VERDADE VOCE EH O LIXO........SE NAO TA BOM, SE MANDA CARA, NINGUEM VAI PEDIR PRA VC FICAR..VAI SER ATÉ MELHOR!

• Eu tenho uma irmã que era muito REBELDE, ela na epoca tinha 15 anos agora ta com 20

Vê se ela desobedece alguem, Vive NA ROÇA Minha mae despacho ela pra la logo

Acho que ele ia dar valor oq tem LÁ!!

Sign In or Register to comment.