entao pessoal vamos falar de um asumto mai importante as celulas tronco?

como o asunto repercutil muito,e ate virou asunto do governo indo entao a voto na camara,o que voces acaham sob o asunto,e sobre a oposiçao da igreja catolica,e quantas pessoas nao seriam beneficiadas por esse avanço,por ventura dar-se-ia o caso de eles estao querendo impedir o avanço da medicina a mesma que muito evoluio nos ultimos tempos,ai viria mais uma esperança de vida o que voces acham?????

Comments

• Até a algum tempo atraz ficava me perguntando se eu era contra ou a favor do uso de celuas tronco embrionaria, achava q sim mais aí esbarrava na questão d q estamos falnado de de crinças, pessoas, q querendo ou não ja está viva... Só q comecei a ver outras crianças, jovens, adultos e idosos quase sem esperança de vida, pq sofrem com doenças q ainda não tem cura, e me lembrei do q o proprio Deus fez: "Por que Deus amou o mundo de tal maneira q DEU SEU UNICO FILHO para todos q nele creem não pereçam mais tenha a vida eterna", e se me lembro bem esse DEU aí significa morrer, se o filho de Deus sofreu, muito por sinal, e morreu por nossa causa p/ q segundo a propria religião cristã não focemos p/ o inferno, pq nós não podemos dar os embriões q NUNCA CHEGARIA A SER UM ADULTO OU UMA CRIANÇA COM LEMBRAÇA E PENSAMENTO, para salvar a vida de outroS q estão morrendo e sofrendo, será q DEUS iria nos castigar por isso???? Acredito q NÃO....

BJOSSSS

• A igreja catolica tem que entender que a epoca da colonizaçao ja passou ,a igreja ainda acha que estamos na epoca do descobrimento quando eles eram consultados para tudo,os tempos sao outros ,a igreja cuida da alma e do espirito ,deixa que da saude e da materia a ciencia cuida,quantos PAPAS ja morreram com doenças que poderiam ser curadas com estes estudos?

Lugar de padre é dentro da igreja rezando!

• células tronco...

minha opiniao... eh que deve ser liberado sim...

sou católica, mas naaum podemos deixar a religiao influenciar em um assunto tão importante. afinal a religiao prega que devemos pensar no coletivo, não podemos ser tomados pelo orgulho...

esses embrioes que seriam descartados, não sao vidas, e nem poderão ser gerados. o que a lei da biosegurança quer eh que ao inves de ir para o lixo eles possam ser reaproveitados pra pesquisas... será que isso eh tão dificil de entrar na cabecinha do Fonteles?... principal opositor, o mesmo que eh contra o aborto de fetos sem cerebro,

essas pesquisas eh a esperança de milhares de pessoas... será que naum podemos dar pelo menos essa chance a essas pessoas? ninguem está livre de ficar doente, ou ter uma deficiencia... e se hj eles vetarem a lei, e amanhã algum deles ter algum problema que provavelmente poderia ser remediado com a pesquisa das celulas tronco, será que eles ainda vão pensar da mesma forma????

deixo aki minha indgnação com o senado... ou melhor com parte deles...

a sançao da lei de biosegurança eh uma esperança. um passo adiante na história da medicina... nõ podemos simplesmente fingir que nada está acontencendo...

legal abrir espaço para coisas sérias como essa a serem discutidas aki no YR...

Sign In or Register to comment.