Eu não sei porque ele parou de falar comigo! Alguém tem algum palpite?
Conheci um garoto em um retiro. Nós demos super bem e tivemos momentos bem marcantes juntos. O retiro acabou, e continuamos nos falando um pouco pela internet. Nos vimos de novo em outra ocasião e conversamos um pouco, tudo numa boa também. Ele me chamou de volta na internet mais tarde, e continuamos conversando. Estávamos nos dando super bem, até descobrindo assuntos que tínhamos em comum, quando do nada ele parou de falar comigo. O que será que eu fiz? O que eu faço? Me ajudem por favor!
Comments
Isabela...não fica com dúvidas...dá um jeito de perguntar pra ele o que esta contecendo..ele com certeza vai te falar...Dá uma olhada nesse blog que vc vai gostar...
Olha os homens sempre temem por se apaixonar, nao sao como nos mulheres que
se arriscam em um amor..provalvelmente quando ele viu que vcs estavam se envolvendo ai resolveu
se retirar com medo de se apaixonar..Pois veja vc estavam de boa como vc mesma disse ate os assuntos eram em comum...eu acho que ele vai voltar ate pq vc nao fez absolutamente nada! Mas nao fique muito no ataque senao ele pode achar q esta sendo pressionado..espere na boa e ele voltara e se nao voltar deve ser pq ele nao reconheceu a pessoa legal q vc é!
Boa Sorte querida!!!!!
Não sei poxa , só vai atrás
nem quer mais falar
sei lá, vai ver arranjou uma ficante. tenta puxar assunto, se ele não der bola desista;