Amores me ajudem por favor!?

Tomo anticoncepcional há 8 messes, só que tive relação e a camisinha estorou, mas fiz uma besteira tomei pilula do dia seguinte depois de 72 horas, por medo... Será que corro risco de estar gravida?? Pior que eu não confio muito em anticoncepcional, estou com muito medo de estar gravida. Estou com um pouco de enjoos e dor nos seios. Corro riscos??

Update:

Amores eu tomo anticoncepcional há 8 messes certinho, só que não confio!!

Comments

• Você realmente tem muito medo de engravidar hein? Olha só, se você faz uso regular de anticoncepcional e respeita os horários, não esquece dia nenhum, não tinha necessidade de tomar pílula do dia seguinte. Você se entupiu de hormônio a toa. A pílula do dia seguinte de fato diminui sua eficácia após 72h e ela gera muitos desconfortos abdominais e dores nos seios, são efeitos colaterais normais que estão piores porque você já tomava anticoncepcional.

Suas chances de estar grávida são muito, mas muiiiito pequenas. Você tomou a pílula do dia seguinte, uma sobrecarga de progesterona. Muito em breve vai menstruar. Aí você vai ter que esperar seu próximo ciclo pra voltar a tomar anticoncepcional e até lá, melhor nem ter relação pra não estourar de novo e ai sim você ter uma bela surpresa 9 meses depois.

Se você tem tanto medo assim de engravidar, não transe. Tá te trazendo mais preocupação do que prazer.

• Pelos sintomas, vv provavelmente esta gravida

• Se vc tomou a pilula do dia seguinte no dia seguinte nao, mas se demorou demais talvez possa sim estar gravida, pare com as duvidas, corre em uma farmacia ai perto da sua casa, compra o teste e ja tira essa duvida da sua cabeca. Espero ter ajudado e Boa Sorte !!!

• Sim, corre risco... Se a camisinha estourou é porque seu companheiro não sabe como colocá-la... Enfim, corre riscos e aconselho a procurar um profissional, seus sintomas batem com os da gravidez, você pode sim estar grávida, e o anticoncepcional deveria ser tomado antes da relação, muito antes... Depois da relação o anticoncepcional não faz efeito nenhum.

Boa sorte, fique tranquila, não tenha medo, ter um filho é tudo de bom.

Sign In or Register to comment.