o que fazer com uma situação dessa...?
ontem fui pra uma boate com a minha prima e tal..
lá encontrei 1 amiga e tal...
entao essa ''amiga'' disse que tinha um ''amigo'' dela pra me apresentar e que ele tinha me achado linda, só que ele estava com uma ''namoradinha'' la e tal e mesmo assim ele ficou me elogiando, me chamando de linda isso o tempo inteiro e tal...
essa minha amiga disse assim a mim : olha quando a gente sair daqui (da boate), a gente ta indo pra um lugar pra se divertir (motel), entao concordei, pro motel foram eu, minha prima, essa minha ''amiga'', e a ex namorada desse menino...
chegando no motel, ele ficou comigo e a menina se mordeu de ciumes e tal..
fui ao banheiro, quando saí a gente comecou a discutir e ela me jogou no chao e comecou a me socar com murros no rosto e unhadas...peeense,aff.
ela ficou com alguns arranhões mas n como que fiquei, ela tinha muita forca...
enfim, liguei pra minha tia falei da confusao
ai no motel chega, meu pai, minha mãe, padrasto, 2 tias, , 3 viaturas da policia...
pense numa confusão...
fomos pra delegacia, prestamos queixa, B.O, fui no IML, fui no hospital imobilizei meus dois dedos e tal..meu rosto ta parecendo com o da menina do exorcista, só falta eu girar o pescoço kkk
estou tao triste, expus minha família nessa pouca vergonha, falei a historia toda ao meu ex, nós terminamos faz uns 14 dias..ele ta decepcionado comigo e tal...quanta tristeza ...eu sou a filha que mais trago problemas pro meus pais...eu sou uma menina que posso ter tudo de bom e do melhor, e eu dando trabalho sempre..tenho 22 anos...
minha mae ta querendo me mandar pra uma Faculdade Interna, só que eu nao queria ir...eu passei quase 4 anos fora, ja estudei em colegio interno dos 17 aos 18, depois viajei p estudar fora e voltei faz 1 ano e meio...
como fazer p continuar aqui c a minha familia...n quero ir embora novamente
ja teve outras confusoes e eu sempre dizendo a minha mae que vou mudar e tal...acho que ela n acredita mais que eu possa mudar....
Nao julguem ...
Comments
so resta a voce tomar vergonha na cara e criar juizo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha você até que é bem criativa, só precisa melhorar o seu português.
Você deveria ser escritora, é até "boazinha" pra inventar estórias.
Tu mesmo faz as cagadas e você mesmo sabe que ta errada? então pra que faz... mas enfim.... voc~e perdeu a confiança deles, pelo o que tu relatou, agora é você tentar reconquistar.
E tal, e tal, e tal, fiquei até tonto.
quantos tal kkkkkkkkkkkkkk
e para de ser puÂta
Eu também sempre fui a ovelha negra da familia, até hoje sou um pouco... menina, vc sabe que esta errada isso é muito mais que um primeiro passo, o que vc deve fazer agora? MUDAR... foco, força e fé se foque no que te faz bem... prove para seus pais com atitudes que vc realmente mudou e mude!
Vc deveria ter resolvido está situação sozinha,afinal,ninguém te arrastou para o motel,vc foi porque quis
e sabia que podia dar em confusão.O melhor que vc tem a fazer é estudar mesmo e parar de dar trabalho á sua famÃlia.
Queria encontrar umas putas que nem você e suas amigas pra fazer essas orgias comigo no motel se quiser me liga ta
tenta pensar mais antes de agir, evita situaçoes... parece q vc procura um pouco ou deixar acontecer..
vc tem q tomar uma atitude!vc tem 22 anos já sabe o q é certo i o q é errado.então vc dis p/ seus pais q vai mudar mas não muda...tenta agradar mais seus pais