Me ajudem Por faavor ?
Eu estava namorando com um Rapaz de 17 anos, a gente tava indo super bem no começo, de uma hora para outra ele começou a mudar, mais eu nem dei bola... tudo continuou como tava, ele sendo carinhoso comigo. encontrei com ele num sábado a gente converso tudo numa boa, anoite ele me manda um sms dizendo que me ama, no domingo de manhã ele me manda um sms dizendo que queria termina, de uma hora para outra, ele não me disse o motivo, custei aceita a situação, me humilhei para ele, mais não deixei de gosta dele, 2 semanas depois como eu sempre vejo ele.. ele me manda um sms dizendo que n consegue me tira da cabeça e ele pediu pra volta, isso numa quarta, eu voltei claro, na quinta tava tudo normal, na sexta ele começou a muda e no sábado ele termino comigo de novo, eu n sei mais oque fazer na hora eu xinguei ele, mais depois pedi desculpa, eu n sei o pq dele fazer isso comigo, n sei se eu desisto dele sabe, mais eu ainda gosto dele pra caramba, n paro de pensa nele.. ai me ajudem (Por Favor) Obrigado!
Comments
você já pensou em largar de ser idiota, e agir como alguém com personalidade ? é visível que esse cara, tá somente te sacaneando, pensa se ele termina com vc hj volta amanhã, termina de novo ele somente quer te fazer de boba, mulher quando é muito bobinha como no seu caso, homem pisa mesmo.
ele deve estar ti zuando . pega outro fika kom otro
Keerida vaii doer?! Vaii!! + o melhor q vç tem a fazer é esquecer elle.. Se humilhar?? Não!!
Boua soorte
Esse cara é borracha fraca. Se o relacionamento termina uma vez, não adianta tentar de novo que não dará certo. Infelizmente a vida não é como agente quer. Procure um cara que te faça feliz e te faça se sentir mulher!
Na boa garotona indecisa, esse namoro ping pong parece que não vai dar em nada e esse carinha não quer assumir nada sério com voce. Melhor procurar alguém que te valorize de verdade.