A novela que substituirá a novela Da cor do pecado é O clone. O que acham?

Eu achei uma boa escolha, a novela foi a de maior audiência no horário nobre da rede Globo, e mostra muito bem como achem pessoas dependentes de alcool, cigarro e etc.

Glória Perez recebu vários prêmios aqui e inclusive nos EUA de melhor autora do ano.

E vocês o que acham da novela e da escolha ?

Comments

• é mesmo? se isso for verdade ñ vou perde nenhum capitulo, pois está novela é uma das minhas favoritas.

• Eu que não moro no Brasil, achei O Clone umas das melhores novelas brasileiras que eu já assisti!!

TT

• Acho bom, mas vem de fontes seguras???

• Eu gostei!!

• yeeeeessss!!

adorei essa novela

• jura???

na primeira vez que passou eu nao acompanhei direitinho, mas agora vou ver, com certeza...

nossa umas das melhores novelas, na minha opinião, só perde pra Laços de família.

• Essa foi a ultima novela boa na minha opinião que a globo fez muito interressante a história dela.

Bjus

• Odeio novelas, mas devo admitir: O Clone foi uma exceção, muito bem produzida, as músicas e a cultura marroquina são muito legais de serem conhecidas. É um ótimo trabalho. Tudo bem que ninguém merece a Kadija... hehehe

• EU CORRIA PRA CASA PRA NÃO PERDER UM CAPÍTULO E AGORA NOVELA REPRISADA NÃO TO ASSISTINDO

Sign In or Register to comment.